Previsões da Astrologia para semana de 12 a 18 de julho de 2021
12/07/2021 09:39 em Vida e estilo

Horóscopo semanal de 12 a 18 de julho de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final?

Áries 

Não é o que você diz, mas como você o diz. Você é sensível, mas esta semana precisa ser mais assertivo e usar seu poder. A combinação de tato e franqueza fará com que os outros comam na palma da sua mão. Se você está apaixonado por alguém, a semana vai parecer ‘ligada e desligada de novo’ e seus piores dias da semana cairão nos dias 14 e 18.

Touro 

Esta semana, você precisa ficar longe de problemas relacionados ao trabalho para ter uma semana feliz. No plano financeiro, é provável que você obtenha alguns ganhos e as coisas estarão a seu favor ao longo da semana. No front pessoal, a vida familiar permanecerá normal. Esta semana, você é aconselhado a não se envolver em qualquer tipo de estreia ou discussão, caso contrário, você provavelmente terá grandes problemas. Trabalhe com firmeza e pare de fingir que está intimidado; você não tem medo de nada.

Gêmeos

Como um signo de ar, você só pensa em lógica. Agora, porém, é hora de deixar sua intuição tomar as rédeas, especialmente em termos de seus assuntos financeiros. Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Pense muito antes de agir. Você também estará trabalhando até os olhos esta semana, Gêmeos, e para você – isso é uma coisa boa.

Câncer

Parabenize-se por ter passado pela primeira semana de julho de 2021 – tenho certeza de que passou por momentos difíceis financeiramente. O tempo difícil da semana passada abre caminho para o tempo desta semana muito mais fácil e muito mais apreciado – quando você começa a marcar coisas em sua lista de tarefas. Ah, de repente parece que as portas se abriram para você de novo, Câncer. E, honestamente, você está ansioso por um pouco dessa energia Leão que está chegando.

Leão

Você é impulsivo e enérgico; você quer as coisas agora, e as quer do seu jeito, e muitas vezes esse ‘jeito’ de alguma forma gira em torno de você estar no centro das atenções , todos os olhos em Leo, o exibicionista que não consegue o suficiente e arriscará a vida e a integridade física apenas para alguma aprovação.

 

Virgem 

No início desta semana, é provável que você esteja preocupado com as despesas. Na frente de trabalho, você provavelmente fará esforços para obter sucesso e terá energia para assumir novos projetos. Com base no seu bom trabalho, é provável que você seja promovido ou obtenha bons incentivos. Os candidatos a emprego podem receber boas notícias. No que se refere à saúde, sua saúde permanecerá em boa forma. No aspecto pessoal, é provável que você passe algum tempo com seus familiares.

Libra

Esta semana, você provavelmente ouvirá boas notícias sobre o trabalho. Você será capaz de concluir suas tarefas no prazo e pode contar com uma promoção ou altos incentivos. É provável que você obtenha alguns ganhos monetários que equilibrarão sua saúde financeira. No meio da semana, você provavelmente ganhará respeito e prestígio em proporções sem precedentes.

Escorpião

No início da semana, sua vida profissional será alegre. Você será capaz de completar todas as suas tarefas, incluindo os projetos pendentes. No meio da semana, você poderá liquidar todas as dívidas e pagamentos pendentes. No aspecto pessoal, você passará bons momentos com os amigos e saboreará boa comida. Esta semana você é aconselhado a cuidar bem da sua saúde.

 

Sagitário

Na frente do trabalho, as coisas continuarão favoráveis ​​para os assalariados e os empresários. Os assalariados podem esperar promoções ou incentivos com base em seu trabalho árduo. Os empresários farão alguns investimentos que podem ser benéficos. É provável que você obtenha alguns ganhos monetários que equilibrarão sua saúde financeira.

 

Capricórnio

Esta semana traz para você outro gosto pelo controle, como se você ainda não vivesse isso todos os dias da sua vida.
Apenas algo no ar, suponho – mas onde quer que você esteja agora, na vida – e especialmente no trabalho, você não se contenta em ver as coisas como estão agora.
Você quer ser o chefe, quer estar no controle, e sua ambição agressiva vai lhe dar o que deseja esta semana.
Não se surpreenda se os outros não estiverem pulando de alegria quando você assumir o projeto deles, mas, novamente, quando você realmente se importou com isso?

Aquário 

Esta semana, você pode se entregar a cursos de busca de conhecimento. Na frente de negócios, você pode esperar um lucro sólido que equilibrará sua saúde financeira. Para os alunos, esta semana será favorável. No meio da semana, você pode enfrentar alguns problemas de saúde e despesas elevadas. Na frente pessoal, as coisas continuarão boas e agradáveis.

 

Peixes

Esta semana, você provavelmente experimentará alguns prazeres materiais. No plano pessoal, você provavelmente obterá o apoio de seus pais e irmãos quando estiver preso em uma situação difícil. Na frente de negócios, você pode obter alguns ganhos que também aumentarão o prestígio do seu negócio. Esta semana, você é aconselhado a cuidar bem de sua saúde, caso contrário, você poderá enfrentar alguns problemas relacionados ao estômago.


 

COMENTÁRIOS