Horóscopo semanal
19/07/2021 09:19 em Vida e estilo

 
Pre-pa-ra o coraçãozinho porque a semana será das mais movimentadas e terá de tudo um pouco! Mercúrio é um dos que estará com a corda toda e troca figurinha com vários planetas. Em sintonia com Urano, o astro dá sinal verde para serviços e produtos voltados para o universo doméstico, ramo de alimentos, atividades comerciais e negociações em geral. Mercúrio também fecha parceria com Netuno, favorece o diálogo, amplia a compreensão e promete ótimas vibes com as pessoas mais próximas. Mas se Mercúrio ajuda na entrada, vai aprontar na saída: ele se estranha com Plutão no fds, atiçando o lado esquentado e rancoroso. Em compensação, a Lua entra na fase Cheia em Aquário e suaviza o lance, animando a vida social, os contatos as amizades. Agora, a principal novidade da semana quem traz é o Sol, que começa a brilhar em Leão no dia 22. O reizinho terá força dobrada no signo que governa, elevando o otimismo, a liderança, a vaidade e a seducência. Quem ganha com essas energias generosas é a paixão e não vai faltar ousadia para conquistar. Só que Vênus briga com Júpiter no mesmo dia e tumultua o astral um pouco antes de mudar para Virgem. É melhor pensar direitinho em vez de ir com muita sede ao pote, principalmente se não tem certeza do que quer.

 Descubra agora as surpresas que o Sol leonino e os outros astros trazem para o seu signo nesta semana.

Áries (21/3 a 20/4)

Quem será que tirou a sorte grande nesta semana? Se pensou no seu signo, pode se achar a última bolacha do pacote, pois você acertou em cheio, bebê! Nada mais nada menos do que o Sol entra no paraíso astral, prometendo mais proteção, alegrias e novidades incríveis para a sua vida. O período será positivo para cuidar dos interesses em casa, mostrar os seus talentos no trabalho e atrair bons ganhos. Só não vale queimar o meio de campo e torrar a grana em cinco minutos de bobeira. A saúde se fortalece, mas isso não significa que você tem permissão para abusar, ouviu? E a paixão, João, a quantas anda? A hora de se jogar na paquera é agora, meu cristalzinho! Sua seducência estará um arraso e aquele crush dos sonhos pode cair de amores por você. Mas vejo aqui o alerta de treta ligado para quem já tem um mozão e será preciso um caminhão de paciência para não perder a esportiva na relação. Eita, segura a onda aí para não chutar o pau da barraca ou sua trilha sonora vai ser Henrique e Juliano: “de cabeça quente a gente fala tanta coisa, fica tão valente e depois se arrepende”.

 Touro (21/4 a 20/5)

Sabe aquela semana que você torce para chegar e depois não vê a hora que termine? Então, essa pode ser bem por aí, meu bombozinho! Começa com vibes lindonas e depois fica arrastada, dura de acabar! Mercúrio enche a sua bola nos contatos, favorece suas conquistas e dá um baita incentivo para você faturar uma grana extra, mas vira o ovo no fds, indicando risco de tretinhas e tretas brabas. Vênus é outro que escorrega na maionese e alerta para aborrecimentos nas relações pessoais. Ainda bem que tem coisa boa vindo do Sol e o reizinho promete blindar o convívio com a turma de casa. Os parentes vão fechar parceria contigo e podem ajudar bastante nesse período. A Lua Cheia também manda bons estímulos, reforça sua energia e impulsiona seu sucesso na carreira. Mas o romance fica zicado e vai exigir muito jogo de cintura: tenha cautela para não sair dando patada e fechar o tempo com o momozin. Para os tourinhos livres, Vênus muda de humor e cenário na noite de quinta, garantindo que uma paquera gostosa tem tudo para rolar e decolar. Ouvi um amém?

 Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tá esperando uma semana molezinha? Eita, você que lute, geminiane! Altos e baixos vão rolar e será preciso dar uma reforçada no seu lado prático para não perder tempo nem energia com coisas sem importância. Mas saiba que não vai faltar apoio astral para suas conquistas materiais e a intuição será o farol que pode indicar os melhores caminhos – fique de olho nas oportunidades de encher o bolso. Porém, Vênus se estranha com Júpiter e deixa o clima tenso nos relacionamentos. Pode dar ruim se quiser falar umas verdades na lata e sem filtro, então, inspira, respira e não pira! Ainda bem que o Sol é seu amigo e vai trazer vibes generosas a partir de quinta-feira. O reizinho ingressa em Leão e deixa a sua comunicação ainda mais esperta e empoderada do que já é. Será mais fácil convencer os outros, resolver tretas e livrar o amor das ciladas que podem rolar nesses dias. Como seguro morreu de velho, tome aí seu paracetaloka direitinho para não se desentender com o mozão nem queimar o filme com o crush, meu docinho.  

Câncer (21/6 a 21/7)

Semana nova começando e você pode dar uns pulinhos de alegria com as vibes que alguns astros mandam do céu nesses dias. O Sol se despede do seu signo, mas começa a brilhar no setor do dinheiro em seu Horóscopo, indicando uma fase perfeita sem defeitos para você sair do vermelho e melhorar o din-din: aquele PIX tão aguardado pode cair na conta. Mercúrio também fica em paz com Urano e Netuno, enviando boas energias para você realizar seus sonhos e ter sucesso em suas atividades. Muita coisa pode ser encaminhada neste período, só não descuide da saúde nem descarte troca de farpas com quem convive. E o amor, tá on, João? Deus me dibre, meu xuxuzinho! A coisa pode pegar fogo nesse departamento e convém botar um freio no seu lado melindroso e ciumento. Se não quiser encarar uns perrengues com o mozão nem dar bafão com o crush, corta essa de fazer mil exigências e esquece a pose canceridrama. Ou você quer terminar o fds cantando “Coração Dramatizou” no maior estilo sofrência?

 Leão (22/7 a 22/8) 

 A-ca-bou, leonines! A fase treteira do inferno astral finalmente chega ao fim e você tem mais é que comemorar a entrada do Sol em seu signo. A partir dessa semana, seu regente vai reforçar sua vitalidade física, elevará seu carisma e também vai dar um baita incentivo para você correr atrás das suas ambições. Suas qualidades ficam em evidência no trabalho e o momento de mostrar seus múltiplos talentos é agora, meu cristalzinho! Mercúrio até poderia atrapalhar nos primeiros dias, mas troca ótimas vibes com os astros e revela: uma grana que você nem espera pode entrar na conta. Porém, chuvas e trovoadas vão espreitar a paixão nesse período e se você não quiser pagar de doida, convém amansar seu jeito treteiro e esquentado. O ciúme do seu signo vai ficar à flor da pele, pode atrapalhar suas investidas e te jogar em umas ciladas. A dica esperta é controlar as reações e contar até três para não encrespar com o mozão, senão vai tocar Jorge e Mateus no seu playlist: “Do jeito que tá não dá”.

 Virgem (23/8 a 22/9) 

 E aí, meu bombonzinho de côco, quer as notícias boas primeiro ou prefere ligar o alerta de treta? Bom, realista como seu signo é, vou logo tascar as bad news para você já se precaver e o recado vem do Sol, que passa a infernizar o seu astral nesta semana. Convém poupar suas energias, evitar situações de estresse no serviço e cuidar com mais carinho da saúde. Agora, quem vai dar uma força é Mercúrio e seu regente garante que não vai faltar boa vontade nem criatividade para desbancar os desafios. Além disso, os interesses de trabalho ganham um baita impulso da Lua, que entra na fase Cheia e também promete elevar a sua vitalidade. Grana e paixão são outros assuntos que podem ser alvo de obstáculos e perrengues e vão exigir muita atenção. Mas tudo muda e melhora com as novidades de Vênus, que começa a brilhar em seu signo na noite de quinta-feira, trazendo ares mais favoráveis e positivos para suas finanças e sua vida amorosa. Aí sim o seu astral vai ficar mais sortudo e você vai mostrar para o mozão o tamanho da sua seducência. Multiplica, Senhor!

 Libra (23/9 a 22/10)

Você que adora fazer amizades e ficar bem na fita com todo mundo vai amar as novidades do Sol, que começa a se movimentar no setor social do seu Horóscopo nesta semana. Isso significa que você vai se destacar muito mais a partir de agora, atrairá seguidores e pode receber um caminhão de likes ao postar selfies no face, zap ou insta. O problema é que sucesso não paga conta nem vira comida na mesa e você vai ter que se virar nos trinta para atender as exigências materiais. Ainda bem que o cenário está mega favorável para a saúde, a carreira e vitórias profissionais devem acontecer. Librianes que procuram emprego podem receber confirmação de vaga ou contrato. Porém, nem tudo são flores no caminho do amor e podem aparecer mais espinhos do que rosas, meu cristalzinho! Vênus se estranha com Júpiter e pra complicar ainda muda para o seu inferno astral: é zica pra mais de metro e se você não tiver jogo de cintura as chances de conquista podem ir pra cucuia de vez. Segura o rojão e não entre em dividida com o mozão. Ainda bem que a Lua Cheia dá uma canja, esquenta o clima e avisa que vai ter festa no colchão.

 Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhando com uma chuva de bênçãos e promessas de emprego, meu consagrado? Então toma e levanta as mãos para o céu! O Sol muda para o ponto mais alto do seu Horóscopo e fica coladinho com Marte, reforçando sua saúde e iluminando a trilha que pode levar ao triunfo no lado profissional. Mercúrio também joga no seu time e troca figurinha com Urano e Netuno, anunciando ótimas oportunidades para descolar melhorias financeiras e a tão desejada vaga de trabalho. Parentes distantes e pessoas bem relacionadas podem abrir portas para você. Só não espere muitas facilidades no departamento amoroso, que pode enfrentar obstáculos e zicas neste período. Rivais e treteiras verdes de inveja podem mexer os pauzinhos pra botar areia nos seus planos. A boa notícia é que a gloriosa Vênus vai deixar o seu astral blindado com o mozão a partir de quinta-feira e anuncia novidades estimulantes na paquera: um crush que tem a sua vibe pode chegar pra ficar e como diz a Marisa Monte: amor, i love you...

 Sagitário (22/11 a 21/12) 

 A semana começa com mil interesses rolando ao mesmo tempo e você vai mostrar que é fera quando tem gana de vencer na vida. Mercúrio vai deixar seus instintos tinindo, negociações vantajosas podem rolar e dinheirinho novo deve chegar. Você tem mais é que explorar o seu jeitão dinâmico para dar conta de tudo e consagrar conquistas, mas já alerto que a coisa pode dar uma embaçada por causa de um aspecto zicado entre Vênus e Júpiter. Essas vibes podem mexer com a sua energia, afetar sua disposição no trabalho e tumultuar o meio de campo nos assuntos do coração. Você que lute, minha filha, mas não vai encarar a batalha sozinha, não!  O Sol será um baita aliado a partir de quinta-feira e vai levantar seu entusiasmo. O reizinho entra no modo aventura e garante que a vida vai ficar mais animada, solta e saborosa, inclusive no amor. Vênus também traz novidades e promete altas doses de seducência na paquera enquanto a Lua Cheia agita os contatinhos. Só não vá arranjar encrenca com o mozão no fds por ataque de ciumeira, combinado?

 Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Deus ajuda quem cedo madruga e seu signo sai na frente com a baita responsa que possui, Caprica! É com esses e outros trunfos que você vai contar nessa semana para alcançar suas metas e vários astros vão impulsionar seu sucesso. Mercúrio fica de boas com Urano e Netuno, anunciando um período perfeito sem defeitos para assinar carteira, fechar parcerias e consagrar conquistas importantes com apoio de gente que faz diferença na sua vida. Só não convém baixar a guarda com grana, pois instabilidades vão rolar nesse departamento e a vontade de gastar pode ser maior do que o juízo – esconde aí o cartão, meu consagrado! O amor também vira alvo dessas vibes treteiras e é melhor tomar um chá de semancol para não pagar mico com cobranças e implicâncias. Ainda bem que Vênus traz horizontes bem mais promissores para os assuntos do coração a partir de quinta-feira e o Sol vai esquentar as turbinas do seu desejo, empoderando seu lado sexy e fogoso. É, vai sobrar tesão e disposição para “quebrar” a cama! 

 Aquário (21/1 a 19/2)

Vibes positivas pipocam dos arranjos que Mercúrio faz com Urano e Netuno, revelando que o trabalho e a grana estão entre os assuntos mais favorecidos. Seu signo vai mostrar porque tem fama de ser o criativão do Zodíaco, estará com o radarzinho ligado e saberá aproveitar as oportunidades: pode transformar ideias originais em fontes de lucros. A saúde também fica protegida e sua vitalidade aumenta com a chegada da Lua Cheia, que vai rolar aí no seu pedaço. E o amor, vai tá on? Olha, não boto a mão no fogo, não! Vênus arruma encrenca com Júpiter e acende o alerta: se você não segurar a franqueza pode ter treta braba com o crush ou mozão. Portanto, tome 10 xícaras de paciência e não deixe as diferenças melarem o astral da paixão, meu cristalzinho. Mas presta atenção que tem notícia maravigold do Sol, que muda de signo na quinta-feira. O reizinho vai brilhar todo majestoso bem no setor do casamento em seu Horóscopo, promete blindar seu romance e ainda avisa que namoro um firme pode começar. É prá glorificar em pé ou não é?

 Peixes (20/2 a 20/3)

Intrigueiros da oposição costumam alardear pelos quatro ventos que peixinhos desistem fácil dos objetivos. Não é o que os astros mostram e nesta semana você vai ter a chance de provar que tudo não passa de balela. Mercúrio enche a bola da sua imaginação e promete um período superestimulante para causar e acontecer. Seus talentos vão se destacar no trabalho, seu jeito receptivo vai contagiar as pessoas e não vai faltar sorte para atrair uma graninha extra. O Sol também traz ótimas noticias e migra para sua 6ª Casa, reforçando sua energia física e mental – a saúde agradece! Só não espere muito nos assuntos do coração, que vão penar com as tretas de Vênus e Júpiter. Cismas e suspeitas podem atiçar sua insegurança e fazer você pisar em terreno arenoso. Consulte sua famosa intuição e aposte sem medo em seus sonhos se perceber que vale a pena o investimento. Mas as coisas vão ficar mais cristalinas a partir de quinta-feira, quando Vênus muda de cenário, e aí sim você vai sentir firmeza para agir, conquistar e correr para o abraço.

Previsão: João Bidu

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS