Aguirre admite desafio para remobilizar Inter e lamenta chances perdidas
23/07/2021 09:22 em Esporte

Bastante abatido, o técnico Diego Aguirre admitiu que terá grande desafio para remobilizar o elenco do Inter após novo revés. Na noite desta quinta-feira, a equipe desperdiçou muitas chances, empatou em 0 a 0 no tempo normal e, nos pênaltis, foi eliminada para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores.

Com respostas curtas e voz embargada, Aguirre admitiu o caminho será duro pela frente para recuperar a confiança dos jogadores. "Precisamos pensar, estar unidos para sair desse momento. E buscar a vitória já no próximo domingo, no Brasileirão", frisou.

Apesar da eliminação, Aguirre classificou a atuação como "muito boa". E que situações como essa acontecem no futebol, com fases boas e ruins. "Às vezes você chuta uma e consegue. Hoje, tivemos mais de 10 situações para marcar, e não aconteceu", lamentou.

O treinador também admitiu que é preciso mais tranquilidade para os jogadores na hora de finalizar. "Vamos trabalhar bastante nisso. É um golpe duro para todos. Para os jogadores, para a comissão técnica. Tínhamos o objetivo de passar de fase", lamentou.

 

Agora, o Inter volta as atenções ao Brasileirão. Enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, domingo, às 18h15min, pela 13ª rodada.

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS