Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados no Rock in Rio
25/08/2021 09:29 em Música

A organização do Rock in Rio anunciou, nesta terça-feira (24), os artistas Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e o DJ Alok para se apresentarem no segundo dia do festival, em 3 de setembro de 2022.

A data de abertura das vendas de ingressos também foi anunciada pela organização. A partir do dia 21 de setembro, às 19h, os fãs do festival poderão comprar suas entradas para o Rock in Rio, que acontecerá nos dias 2,3,4, 9,10 e 11 de setembro.

“ELECTRIFYING É assim que vai ser o Palco Mundo no dia 3 de setembro de 2022 com @PostMalone @marshmellomusic @jasonderulo e @alokoficial. Quer um conselho de amigo? Compre logo o seu Rock in Rio Card. As vendas vão abrir às 19h do próximo dia 21/09. #RockninRio2022 #EuVou”, divulgou a organização do Rock in Rio no Twitter.

O cantor norte-americano Post Malone será um dos headliners da edição. Malone já esteve no Brasil em 2019 para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo. Entre os seus maiores sucessos estão as músicas Sunflower, trilha sonora do filme “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, que ganhou o Oscar de melhor animação, Rockstar e Circles.

A conta do Rock in Rio no Twitter fez uma brincadeira para anunciar o cantor, usando os títulos das canções mais bombadas do rapper para anunciar sua apresentação:

“Wow! I’m “Better now”. O “Rockstar” tá vindo aí. Agora já pode me dizer “Congratulations” e que “Only wanna be with me” em 2022. Que acontecimento vai ser @PostMalone no Palco Mundo, viu? Só vem! #POSTnoRockinRio #EuVou”.

Jason Derulo não fica atrás no quesito “hitmaker”, o cantor norte-americano “bombou” no TikTok com o sucesso “Savage Love” embalando milhares de coreografias.

“Se você ainda não sabe, te dou um ano pra aprender a coreografia de “Savage love”. Quero ver a Cidade do Rock inteira sincronizada com esse e todos os hits desse astro do pop e do TikTok. #DERULOnoRockinRio #EuVou”, divulgou a conta do Rock in Rio.

 O DJ e produtor Marshmello também estreia no Palco Mundo do Rock in Rio em 2022, o artista mascarado promete agitar com os hits “Come & go” e “Be kind”. O brasileiro DJ Alok vai abrir a noite no Palco Mundo.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS