Adele brinca sobre rivalidade entre seu álbum e o de Ed Sheeran: "Ele é que deve se desesperar"
20/10/2021 09:24 em Música

Os novos álbuns de Adele e Ed Sheeran estão entre os lançamentos mais aguardados do ano e vão chegar em datas bem próximas ao mercado. O "30", da cantora, será lançado no dia 19 de novembro, já o álbum do ruivo, chega um pouco depois, no dia 29 do mesmo mês.

E se essa proximidade significa um mês cheio de alegria para os fãs, para os artistas o curto período entre os lançamentos acaba gerando uma preocupação para as gravadoras e um clima de rivalidade, devido ao número de vendas e o almejado primeiro lugar das principais paradas de álbuns do mundo.

Adele foi questionada sobre esse assunto durante uma recente entrevista à Heart Radio, do Reino Unido, e, além de levar a pergunta na brincadeira, não perdeu a chance de dar uma alfinetada no amigo e dono do single "Shivers", que declarou publicamente, ainda em 2017, que a cantora era sua meta de vendas a ser batida.

"Seu álbum chega no dia 19 de novembro. O Ed Sheeran também lançará um álbum ao mesmo tempo", disse o radialista.

"No dia 19?", perguntou a cantora.
"Não, não no dia 19, não se desespere", continuou o apresentador.

"Me desesperar? Ele é que deve se desesperar", respondeu Adele de forma afiada e rindo. Mas a cantora logo acrescentou, "Eu o amo, realmente o amo".

Sheeran, aliás, também havia falado sobre a concorrência em uma entrevista este ano, ao ser um dos primeiros a divulgar que Adele estava chegando com material novo. Ao ser questionado se seu single "Bad Habits" poderia ser considerada o lançamento do ano, o astro disse: "Não sei, acho que Adele vai voltar antes do Natal. Ouvi rumores".


A nova música de Adele, "Easy On Me", foi lançada na última sexta-feira (15) e é a primeira da cantora em desde 2015.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS