Netflix, Amazon, HBO: confira o que chega aos streamings em dezembro
01/12/2021 14:16 em Vida e estilo

Para fechar o ano, o mês de dezembro traz muitas atrações para atrair o público nos streamings. Além dos tradicionais filmes de Natal, que começaram a ser lançados em novembro, muitos nomes queridos do público ganham sequência.

O primeiro destaque é o final da série “La Casa de Papel”, que conquistou o mundo com a trama dos ladrões de banco. A Netflix também traz o filme “Não Olhe Para Cima”, carregado de nomes de peso como Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceAriana GrandeTimothée ChalametMaryl StreepJonah Hill e Chris Evans.

 

Na HBO Max, o destaque é a estreia de “And Just Like That”, sequência de “Sex and The City”, trazendo de volta os principais personagens, incluindo Sarah Jessica Parker na pele de Carrie Bradshaw.

A Disney traz mais um spin-off de “Star Wars” e uma série documental da National Geographic que mostra Will Smith em aventuras pelos lugares mais inusitados do planeta Terra.

Confira os destaques do mês:

Netflix

03/12 – La Casa de Papel (Parte 5, Volume 2)

O desfecho de uma das séries de maior sucesso global da Netflix chega à plataforma no início de dezembro. Os 10 episódios finais, cada um com cerca de uma hora, são uma continuidade da primeira parte da temporada, que estreou em setembro.

 

 

08/12 – Titãs (Temporada 3)

Os Titãs, heróis do universo da DC Comics, lutam contra um novo inimigo, que pretende destruir a cidade de Gotham.

09/12 – É o Amor: Família Camargo

No novo reality, Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa se reúnem em um novo projeto.

10/12 – Imperdoável

Com Sandra Bullock no papel principal, o filme conta a história de uma mulher que é liberta da prisão após cumprir sua pena por assassinato. Apesar de ter passado anos na cadeia, ela ainda não alcançou o perdão da sociedade.

 

 

15/12 – A mão de Deus

Em Nápoles, um jovem apaixonado por futebol passa por momentos difíceis com a família e descobre o cinema. Figuras como Maradona são centrais na trama italiana.

 

 

17/12 – The Witcher (Temporada 2)

Estrelando Henry Cavill, o Super-Homem, a série continua a saga retratada pela primeira vez nos videogames. A superprodução envolve magia e monstros.

 

 

22/12 – Emily In Paris (Temporada 2)

A comédia que mostra uma jovem americana tentando conquistar seu espaço no mundo da moda parisiense mostra sua segunda temporada, onde, apesar de mais adaptada, Emily terá de enfrentar as consequências de seus atos.

 

 

24/12 – Não Olhe Para Cima

A história de dois astrônomos que descobrem um asteroide em trajetória mortal contra a Terra é retratada por um elenco de peso, encabeçado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, contanto também com Timothée Chalamet, Ariana Grande, Chris Evans (Capitão America, da Marvel), Jonah Hill, Maryl Streep, Cate Blanchett e Matthew Perry (Chandler, de “Friends”).

 

 

26/12 – Lulli

A produção brasileira contará a história de uma estudante de medicina, interpretada por Larissa Manoela, que após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, passa a ouvir os pensamentos das pessoas.

HBO Max

06/12 – Landscapers

A nova série original da HBO mostra a vida de um casal no interior da Inglaterra, interpretado pelos premiados Olivia Colman e David Thewlis, após a polícia descobrir dois corpos enterrados em seu quintal.

 

 

09/12 – And Just Like That…

O aguardado spin-off do sucesso “Sex And The City” vai mostrar a vida de Carrie Bradshaw e suas amigas após alguns anos. A série também contará com o retorno de personagens queridos e novos integrantes.

 

 

16/12 – Station Eleven

Após uma epidemia de gripe suína matar grande parte da humanidade, os sobreviventes tentam reconstruir a vida após a perda.

 

 

Disney +

08/12 – Bem-vindos à Terra

A produção da National Geographic para a Disney mostra a aventura emocionante de Will Smith em diversos locais inusitados da Terra.

 

 

29/12 – O Livro de Boba Fett

Neste novo spin-off do universo de “Star Wars”, um dos principais personagens da franquia ganha mais espaço de tela e mostra detalhes da sua história.

 

 

Amazon Prime Video

01/12 – Harlem

A comédia mostra quatro amigas ambiciosas, que buscam seu espaço em mercados dominados por homens, como a academia, a tecnologia e a música.

08/12 – FC Bayern: Por Trás das Lendas

A série documental acompanha a temporada de 2019/20, uma das melhores do clube nos últimos anos. Em fase de reinvenção, o espectador poderá acompanhar o que acontece na gestão e nos bastidores do time.

 

 

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS