Horóscopo semanal: confira as previsões de 6 a 12 dezembro
06/12/2021 09:05 em Vida e estilo

Os astros estão num agito só e muita coisa vai rolar nesse período. Marte começa a semana todo amorzinho e troca likes com Plutão, favorecendo negociações, interesses com grana e trabalho, mas fica pistola no dia 8, se estressa com Júpiter e liga o alerta de treta – muita calma nessa hora, meu cristalzinho!
Mercúrio é outro que cai em contradição, se estranha com Netuno e recomenda cautela com falsas ilusões. Mas sorri para Júpiter no sabadão e dá todo apoio para viagens, passeios e contatinhos. A Lua, que muda para a fase Crescente no dia 10, também estimula conversas e encontros.
Enquanto isso, Vênus se alinha com Plutão e garante estabilidade no amor e no romance. Porém, o Sol fecha a semana de cara feia com Netuno e pede mais atenção à saúde.

Vem comigo saber as novidades astrais da semana de 6 a 12 de dezembro:

 

Áries (21/3 a 20/4)

Eita, parece que o fuzuê tá armado nessa semana, né João? É, mas também tem muita coisa boa fluindo por seu lado, meu docinho de seriguela, e tudo vai depender de você: mostre quem tem jogo de cintura para desviar das bagacinhas e se liga para aproveitar as ondas de boa sorte.
Mudanças positivas podem acontecer no trabalho e favorecer seu conceito junto à chefia, só convém se preparar melhor para assumir serviços que ainda não domina. Com a grana, seja prudente e pense trocentas vezes antes de gastar ou emprestar seu suado dinheirinho. A saúde pode exigir cuidados extras entre terça e sexta: veja lá o que vai comer porque há risco de desarranjo ou intoxicação. Mas sua vitalidade voltou com tudo no sábado.
E a paixão, meu guru? Vejo que o cenário fica maravigold com o mozão e quem está na pista deve ter gratas surpresas. Alguém experiente pode ser seu esquema preferido, só que também vai ter crush atrás de aventura, pegação e cama com papo tipo: “vem matar logo o desejo”.

Touro (21/4 a 20/5)

As vibes dessa semana continuam positivas para os assuntos de trabalho, viu meu cristalzinho? Só não vai marcar bobeira e perder as oportunidades, ainda mais se está procurando emprego. Ótimos conselhos, dicas e parcerias promissoras podem aparecer, mas o seu radar precisa estar ligadaço, certo?
Já com grana, não vejo molezinha e você terá que se valer de todo seu juízo, determinação e esperteza pra não cair em nenhuma cilada nem se meter em negociações arriscadas. Entre terça e sexta, o astral dá umas osciladas feias e toda prudência será necessária ao administrar as suas finanças. Por outro lado, a saúde tá firme e forte, o que será um tremendo incentivo pra você pular da cama todo dia no maior pique e defender seu ganha pão.
E o romance, João, como fica? Segue na mesma linha e fica superprotegido, bebê! Vai se entender numa boa e contar com todo apoio do mozão. A paquera pode patinar em ilusões, mas melhora cem por cento no sábado e não vai faltar seducência para ganhar o crush. E ele pode cantar pra você: “Investe em mim aposta tudo em mim, eu prometo te fazer feliz”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Anda reclamando de paradeira? Esquece, porque a semana vai ser um fervo daqueles! O pai tá on e o seu astral no trabalho também, por isso se liga na fita para aproveitar as promessas boas. Marte troca likes com Plutão e blinda seus interesses profissionais, anunciando um período perfeito sem defeitos para descolar a tão sonhada vaga e garantir os presentinhos do Natal. Se quiser outras informações sobre o seu trabalho, faça uma consulta com o Tarot do Trabalho e veja o que o oráculo tem a dizer.
Na sexta, a Lua entra na fase Crescente, turbina a sua criatividade e dá sinal verde para você ganhar dinheiro com os seus talentos. A saúde vai exigir mais de atenção e não convém abusar da sorte. Picos de ansiedade e extravagâncias podem minar suas energias, então, pega leve, bebê!
O clima também oscila na relação a dois e cê precisa ter mais paciência, viu bebê? Recorra ao bom e velho diálogo pra botar tudo nos eixos com o mozão. Tá na seca? Bom, se depender de Vênus e Plutão, só fica se quiser, geminiangel! Carne nova no pedaço pode atiçar seus desejos e o crush vai dar a senha: “Só basta você me ligar que eu vou correndo te encontrar.

Câncer (21/6 a 21/7)

Marte abre a semana em estado de graça com Plutão e anuncia dias de boa sorte e sucesso, meu cristalzinho. Sua estrela vai brilhar no trabalho e você pode ter conquistas gloriosas que vão repercutir até nas suas relações familiares e pessoais. Porém, o planeta vermelho muda de humor na quarta-feira e bota umas pedras no seu caminho. Sem falar que Mercúrio também fica estressadinho e essas vibes todas podem mexer bastante com a sua disposição física e mental.
Bora levantar o astral, o moral e focar em outros interesses pra não deixar nenhum perrengue te afetar. Mas as suas esperanças e a sua energia sobem a partir do dia 10, a saúde ganha um baita reforço e tudo deve fluir numa boa na sua vida. Só não convém ser mão aberta com grana no fds ou cê corre o risco de entrar no vermelho, bebê!
A paixão pode ter umas tretinhas, mas depois de sexta vai surpreender e agradar. Tudo de bom com o mozão e grandes chances de fisgar um peixão na pista. E aí você toca Iza: “Não sou daquelas que fica em cima do muro esse brilho é meu e ninguém vai tirar, ah-a-ah”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Sonhando com a mega da virada, minha filha? Você e o Zodíaco inteiro! Mas enquanto a bolada não vem, bora lá defender o seu e aproveitar a canja de Marte logo no comecinho da semana para agilizar as coisas no trabalho. Vai contar com empenho, determinação e pode dar uma tacada certeira para sobressair nas suas atividades, mas convém se armar de paciência, porque cê vai precisar. Perrengues e bagaças podem te tirar do sério entre terça e quinta-feira, por isso, respira e não pira, meu bombozinho de avelã!
As finanças ficam tumultuadas, mas tudo melhora e uma maré de boa sorte atinge a sua praia no sabadão – aquele Pix tão esperado pode chegar. A saúde tá bem servida, só dobre a cautela e fique longe de excessos no meio da semana.
Na paixão, se tem um alvo e quer conquistar, tá liberado usar sua arma secreta leodiva. Abuse do seu poder de sedução, só não espere a batata assar porque o astral vira no domingão. Altos e baixos com o momozin, mas no fds o romance fica bem servido e “vai ter festa no colchão”.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Diz a lenda que o seu signo é o rei das listas e só pensa em trabalho, meu cristalzinho. É verdade esse “bilete”? Claro que não, né? Você até pode pegar firme no serviço, mas tem tanta coisa rolando nessa sua cabecinha privilegiada! Os planos para o final do ano já estão a milhão e a Lua Crescente te incentivará a se ligar em coisas diferentes. Você terá uma porção de interesses e vontade de escapar da rotina.
Só não pode deixar a vida familiar de escanteio ou vai escutar reclamação e o mozão tá nessa conta aí, viu bebê? Estresse em casa pode te deixar com os nervos à flor da pele, afetar suas relações e sua saúde, então, leva na boa e não compra discussão à toa.
A parte financeira tá sussa e conta com boa sorte, principalmente no fds. A paquera também vai render e o crush pode comer na sua mão, pena que não posso falar o mesmo do romance. É, meu cristalzinho virginiano, o astral pode ficar meio tenso com o love e convém dar stop no lado mimizento pra não ouvir “eu não tô feliz, você também, a gente tá enganando quem?” 

Libra (23/9 a 22/10)

Os interesses financeiros, domésticos e familiares estão com tudo no início da semana, ainda mais os que envolvam contas do lar e aluguel. Mas segure a vontade de gastar a partir de quarta-feira, viu docinho, porque o dinheiro pode evaporar sem que você perceba.
Isso sem falar que o astral libriano vai ficar pra lá de avoado e é bem capaz de você entrar e sair do trabalho no modo automático. Procure se ligar na fita e fazer tudo que está planejado para não incorrer em atrasos nem atrair bagacinhas no serviço. Preocupações e situações de estresse podem mexer com sua resistência orgânica. Ainda bem que a Lua Crescente eleva sua vitalidade de sexta em diante.
Com o mozão, o período começa perfeitinho, mas depois pode sobrar zica e o ciúme será o maior inimigo da relação. Tá solteira? Vai com calma, bebê! Lance com o crush pode patinar nos primeiros dias e só deve engrenar no fds. Use seu papo esperto para conquistar e vai de Glória Groove: “Tamo preparada, pode vir que é coisa boa”!

Escorpião (23/10 a 21/11)

É notícia boa que você quer, escorpiangel? Então toma! Marte abre a semana em sintonia total com seu regente Plutão, eleva seu vigor físico e promete abrir os seus caminhos no trabalho. Mas aproveita rápido porque o astral dá uma guinada e tretas com parentes, dívida antiga e outras bagaças podem deixar seu signo pistola. Vejo aqui umas nuvens escuras no lado material e qualquer atitude ou gasto impensado vai cobrar a conta com juros e correção monetária. Então, vamo combinar de controlar o linguão, esconder o cartão e esperar a coisa melhorar, porque vai e será a partir de sábado. Aí sim seu astral fica blindado com grana e você vai se entender numa boa com quem convive, sobretudo o mozão.
Tá sozinha na night? Pegação não vai faltar e sucesso também, mas não garanto que tenha futuro, bebê! Netuno tá com a pá virada nessa semana e não ajuda muito. Numa dessa, convém ir pra pista sem grandes expectativas, pois cê sabe que quanto mais alto o sonho, maior é o tombo. “Aí que eu caio lindo, aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo.”

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sagita, meu cristalzinho, já começo nosso papo com notícia pra glorificar em pé! Pode ficar de braços abertos pra receber as vibes astrais porque a boa sorte vai soprar em sua direção e uma grana inesperada deve entrar. Aí vi vantagem, mas também vejo que essa maré positiva pode secar a partir de quarta-feira. Corre de extravagâncias e despesas feitas na louca ou o dinheiro que ganhar com uma mão, pode perder com a outra.
Também precisará maneirar na sinceridade para não provocar perrengues com quem convive e trabalha, bebê! Decisões impensadas, julgamentos precipitados e excesso de franqueza podem minar suas relações. Mas o clima dá uma baita melhorada quando sextar e as coisas vão fluir do jeito que você gosta.
E a paixão, amado João? O caminho tá florido no início e no final da semana, mas os espinhos podem aparecer e machucar. Dobre o jogo de cintura para não atrair tretas com o mozão ou o crush, senão cê pode ouvir “agora sou eu que vou lascar seu coração”.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Nada de mimimi, nada de pessimismo, vamos levantar essa bola, Caprica, e aproveitar o começo da semana para ir atrás dos seus interesses. Mas já adianto que convém agir rápido porque os ventos favoráveis vão mudar de uma hora pra outra e aí cê pode ter que ralar um pouco mais para chegar aonde quer.
Digo isso porque vejo aqui umas bagacinhas, a saúde oscila e obstáculos podem atrapalhar seus planos, principalmente de terça até quinta-feira. Trabalho e grana podem entrar no cardápio zicado, mas se você mostrar seu pulso firme, esperteza e lado prudente, as coisas melhoram.
Na sexta, o astral ganha novas cores e sabores, meu docinho de graviola! A Lua Crescente vai dar a maior força para seus contatos e suas conquistas, sem falar que o sabadão pode reservar surpresaças nos assuntos do coração. Embora fique meio capenga nos primeiros dias, o amor tem tudo para ser maravigold no fds. Aí sim você vai deitar e rolar no romance, na paquera e vai comandar o jogo com seu benzinho: “pode me provocar, pode me atiçar, de repente a gente, ah”.

Aquário (21/1 a 19/2)

Semana começando cheia de estímulos para quem quer dar um up na vida profissional e entrar numa maré de sucesso. Mas convém ligar o radarzinho e não misturar as estações, porque outros interesses podem tirar seu foco e diminuir as chances de progresso. A grana também vai exigir muita dedicação e convém você medir cada passo e cada gasto pra não se perder nos boletudo tudo, viu?
Prestenção pra não usar o dinheiro reservado das contaiada e depois se ver em apertos, meu cristalzinho. Agora, pra correr atrás de tanta coisa, cê precisa manter o pique, então, cuida da alimentação e larga de comer bobageira por aí, combinado? A partir do dia 10, as coisas ficam bem mais positivas e dinheirinho novo deve chegar.
E o amor, meu guru? Xiii, pode enfrentar umas bagacinhas! Pra tudo fluir melhor com o momozin, desencana e supera, bebê. O astral com o crush fica numa vibe “zero curtidas, zero vontade de te ver”, mas dá uma guinada de 180 graus no sabadão e aí sim cê pode correr prô o amasso.

Peixes (20/2 a 20/3)

Grandes novidades devem estourar já no início da semana e se depender de Marte e Plutão, cê tira a barriga da miséria em matéria de grana! Mas sempre escuto que tudo que é bom dura pouco e dessa vez não tem como negar, porque o astral dá mesmo uma virada a partir de terça.
O clima fica tenso, uns perrengues podem pintar e será preciso abrir o olhão para não esquecer compromissos importantes, principalmente no trabalho. Seu regente Netuno anda de ovo virado e pode deixar seu jeito ainda mais distraído do que já é, sem falar que a saúde vai pedir atenção extra – evite excessos, bebê!
Ainda bem que a Lua entra na fase Crescente no seu signo, levanta o moral pisciano e faz o seu carisma bombar, o que será um baita estímulo para suas paqueras. Vai ter crush disputando sua companhia e alguém que vê como amigo pode balançar seu coração. Tem um love? Pega leve nas cobranças e carências nos primeiros dias, mas tudo melhora com seu xodó e o sabadão será megaespecial: “quero ter você até o amanhecer”. 


Fonte: João Bidu

COMENTÁRIOS