TikTok lança retrospectiva dos melhores vídeos de 2021
08/12/2021 10:07 em Tecnologia

O TikTok, assim como o Spotify, aderiu àquilo que esperamos todo fim de ano — a retrospectiva. A seleção reúne tópicos dos melhores momentos e vídeos que mais bombaram na plataforma. No site, a rede social que recebeu mais de 1 bilhão de pessoas em 2021, separou tudo que rolou de melhor no ‘For You’. 

Em comunicado, Vanessa Peppas, Chefe de Operações do TikTok disse: “Há algo realmente especial sobre a diversa comunidade global no TikTok que as pessoas não encontram em nenhum outro lugar. Para nós, 2021 foi um ano de conexão e vimos pessoas no TikTok rindo juntas, se divertindo, iniciando fenômenos culturais e ensinando coisas novas. Tem sido incrível ver a profundidade do entretenimento e da criatividade desta comunidade, e estamos muito satisfeitos em comemorar todas as formas como nos reunimos este ano na plataforma.” 

 

Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil, disse que as tendências no país começarem a  se espalhar nos feeds ‘For You’, com conteúdos de educação, humor, duetos, gastronomia, entre outros ressoando na plataforma. Ele escreveu que a equipe está muito feliz em ver quanta alegria os usuários puderam compartilhar.  “Estamos animados para experimentar mais momentos incríveis enquanto continuamos esta jornada juntos”, acrescentou

Veja abaixo os principais conteúdos da plataforma:

Vídeos Favoritos  

 Confira os top três vídeos favoritos que viralizaram na plataforma: 

  1.  

  2.  

  3.  

 

Alegria compartilhada 

  1.  

  2.  

  3.  

Playlist de músicas 

  1.  

  2.  

  3.  

Novos talentos 


  1.  

     

  2.  

COMENTÁRIOS