Horóscopo semanal: confira as previsões de 13 a 19 dezembro
13/12/2021 10:45 em Vida e estilo

A semana começa e termina com grandes novidades e o astral fica redondinho nesses dias, propício para quem quer agilizar trabalhos, reforçar os ganhos, tomar decisões, providências e deixar tudo pronto para o Natal, inclusive o presente do mozão de acordo com o signo dele(a).
Marte  ingressa em Sagitário, trazendo vibes estimulantes para interesses que envolvam estudos, viagens, mudanças, crenças e contatos com pessoas distantes, além de atiçar a ousadia, o desejo de liberdade e aventura. Mercúrio entra em Capricórnio, deixa o pensamento mais objetivo e as ideias mais práticas. É um bom momento para traçar metas e planos. 
Vem comigo, bebê, saber as previsões para a semana de 13 a 19 de dezembro.


Áries (21/3 a 20/4)

Agitação não vai faltar nessa semana e notícia boa também não, arianjos e arianjas! Marte entra em Sagita e  traz novidades que vão dar um chega pra lá na rotina. Planos de viagem e novos projetos na sua vida tomam forma e a boa sorte vai te acompanhar.
Mercúrio também manda poderosos estímulos para os seus interesses profissionais. O momento é perfect para falar com chefes e pessoas que têm poder de decisão. Contrato temporário de trabalho pode rumar para efetivação. E o que você comenta: com a graça de Deus.
As perspectivas com grana são boas: entrada de recurso extra pode fazer você dar pulos e até urros de alegria. Se quiser outras informações sobre o seu trabalho, faça uma consulta com o Tarot do Trabalho e veja o que o oráculo tem a dizer.
Tudo em ordem com a saúde, com a família. Mas amado e respeitado João, como fica o coração?  Vermelho e batendo até 100 vezes por minuto, meu cristalzinho! Pode esperar uma semana abençoada pelos astros, realizações com o mozão e surpresinhas na paquera. Se tá  na pista, um crush pode entrar na sua vibe cantando Daniel:  “Ah eu adoro amar você”.

Touro (21/4 a 20/5)

E aí, meu guru tem  alguma zica nesse angu? Tem não, tourinho! Ao contrário, a semana chega suave na nave e com notícias fresquinhas de Mercúrio, que traz boa sorte, novidades e promessas de ganhos em algo diferente que você pode fazer.
Mudanças positivas devem rolar na sua vida material bem na semana que antecede o Natal e isso quer dizer que a festança tá garantida, bebê! Marte  estimula seu lado empreendedor, só que também assanha a vontade de se arriscar, o que não deixa de ser um tiro no escuro, ou seja, você pode lucrar ou se..se..ferrar. Quer saber  mais? 
Sol e Vênus seguem protegendo sua saúde e suas iniciativas no trabalho, que têm tudo para  dar os resultados que espera.
Agora, as vibes mais fortes vão rolar na paixão e o desejo de se aventurar não será pequeno, meu docinho de cajá! Com o mozão ou na pista atrás de pegação, cê vai tá na maior fogosidade, e pode ouvir Sidney Magal, bebê: “Tenho, mil braços para abraçar-te, mil  bocas para beijar-te, mil noites para viver. Sim sim sim.”

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vai preparando o coração porque se depender de Marte, a semana será de emoções intensas, geminix! A partir do dia 13 vão jorrar  energias para suas relações, parcerias, seus planos e amizades.
Mercúrio, seu astro, também traz boas novas, fortalece a sua capacidade estratégica e deixa seu instinto afiadíssimo para negociar. Pode acertar na mosca ao lidar com papelada, seguro, sem falar que há chance de desenrolar e resolver pepino antigo. No dia 19, a Lua Cheia levanta a sua vitalidade, enquanto Sol e Júpiter prometem conquistas deliciosas, seja com dinheiro, seja no amor. O astral fica pra lá de estimulante com sua metade da laranja, da banana e até da fruta do conde. Se está a fim de namoro, pode começar um lance que tem tudo para  virar romance da noite para o dia. Como diria o Bel Marques, ícone da Bahia: “E se me chamar eu vou ao som que furta cor; que furta coração, que leva emoção. Eu vou, eu vou.” 

 Câncer (21/6 a 21/7)

Festas de fim de ano se aproximando, parentes chegando e os caranguejinhos estão como? Na maior vibração, claro! E vocês acertaram em cheio, pois tem muita novidade entre as estrelas e seu astral fica lá em cima. Quer ver? Marte  turbina sua saúde, duplica sua vitalidade física e deixa você com gás total para mandar ver no trabalho. Pode ser quase véspera de Natal, mas não vai faltar entusiasmo para pegar firme no trampo e botar pra quebrar com suas competências. Com sua dedicação, vai dar uma alavancada nas finanças e pode garantir todos os presentinhos da sua lista. O que você coloca nos comentários? Multiplica, Senhor!

No amor? A semana será de altos papos e sintonia fina com o mozão. Tá livre na pista.na rua, na chuva ou na fazenda? Vejo aqui que mil contatinhos vão rolar e namoro firme tá fácil, fácil de acontecer. O crush pode cantar pra você: “Meu amor, por favor, vem viver comigo. O seu colo é o meu abrigo.. Uhhhhhh” Pra saber mais detalhes sobre o seu coraçãozinho, faça o seu Mapa Astral do Amor e descubra tudo sobre o seu setor amoroso.

Leão (22/7 a 22/8) 

A boa sorte vai soprar em sua direção, meu docinho leonino, e quem avisa é Marte, que desembarca em seu paraíso astral, anunciando que novidades espetaculares podem marcar presença na sua vida.
Já  Mercúrio traz poderosas energias para os seus interesses profissionais e financeiros. A semana tem tudo para ser das mais produtivas no trabalho e os resultados dos seus esforços irão diretamente para o seu bolso ou para aquela conta que você tem naquele paraíso fiscal.
A saúde também sai no lucro e sua resistência fica no topo. Quer mais? Então toma e controla a ansiedade porque tem emoção de sobra! Essa tem tudo para ser  uma semana perfeita sem defeitos no amor. O romance terá momentos superprazerosos e tudo deve fluir às mil maravilhas com o mozão. Se o coração tá vago, bora  mostrar o tamanho da sua seducência porque cê vai atrair muita paquera com seu gingado. Difícil será resolver em qual crush investir. Agora, se o crush quiser fazer doce você manda: “Vai correr atrás, vai correr atrás e ficar se rastejando porque eu não te quero mais.”

Virgem (23/8 a 22/9) 

Semaninha movimentada essa, viu, bebê! Pode ir se preparando porque o ritmo tá bem acelerado e o astral virginiano vai ficar com a bola toda, ainda mais na vida familiar.
O rebuliço pode ser grande, mas Mercúrio também traz mudanças e elas serão bem mais positivas meu docinho.
Fase  de alegrias com pessoas queridas e realizações em suas atividades. Você tem boas razões para se orgulhar dos seus feitos e pode atrair conquistas surpreendentes no lado profissional e material. Até uma fezinha em jogo ou loteria pode dar bom, principalmente na Mega, né? Falando nisso, quem é membro do Canal no YouTube tem direito aos números de sorte. O que cê tá esperando, minha filha?
Agora, quem vai ficar na maior felicidade é o seu coração.  surpresas incríveis com um crush que tem tudo para ser a capa do seu celular. Com o mozão, o clima tá tranquilo, tá favorável, tá do jeito que FJ gosta: “Você pintou como um sonho. Eu fui atrás com tudo.

Libra (23/9 a 22/10)

Com as boas novas de Marte, sua comunicação fica mais solta e você vai passar muita confiança para os outros, meu bombonzinho de cereja! Pode fazer um tremendo sucesso nos contatos pessoais e profissionais, ainda mais se apostar em sua simpatia, nas suas ideias criativas e  na habilidade para convencer. Quem atua com vendas pode esperar sucesso, ainda mais no  turismo ou internet.
Mercúrio dá todo apoio para os interesses familiares e  indica surpresas com parentes distantes. A saúde tá protegida, dinheirinho sossegado, mas e no amor, meu guru, será que pode rolar  rebu?
Negativo, bebê.  Só vejo arco-íris no seu horizonte. A semana será animada e você terá altas conversas com o momozin. E aí você vai me dizer: De papo eu tô cheia, João, quero algo mais? Tá certa, minha filha. E quem está só, na sofrência ou amando a solteirice? Então,  uma paixão tão repentina quanto avassaladora pode pintar e dar vontade de cantar essa jóia de Tom Jobim: “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar, desesperadamente. Eu sei que vou te amar.”

Escorpião (23/10 a 21/11)

É money que você,quer, meu docinho escorpiano? Então aproveita a entrada de Marte na sua Casa da Fortuna para ir atrás dos seus interesses, porque gana não vão faltar e grana também não.

Quer dizer, como Marte é muito pistola, é preciso cuidado com decisões precipitadas. Sabendo se controlar, o caminho estará aberto para vitórias financeiras. E mais:
Seu poder de persuasão fica tinindo e você terá argumentos imbatíveis em conversas e negociações. Fase excelente para quem lida diretamente com o público. Ótima sintonia com o pessoal de casa e saúde blindada. Que Mega Sena, hein, bebê? Pra completar, bem que a paixão poderia estar nessa, né? Pra ficar sintonizado (a) com tudo em relação à sua carreira, faça o seu Mapa Astral Profissional.
E vai, escorpiane! Não vejo nenhum raio ou trovão no seu horizonte amoroso, ao contrário, o astral tá pleninane, seja com seu love, seja para conquistar o crush. Se o coração está vago, aposte na sua boa lábia e seducência para encontrar o amor  perfeito: “Então vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver, Eu não consigo te esquecer.” 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O Sol passa a última semana no seu signo, mas não se avexe, não, porque quem assume o posto de parça é Marte, que comanda seu paraíso astral, trazendo alegrias, boa sorte e vibes espetaculares para a sua vida. As coisas devem fluir com mais agilidade e facilidade, sem falar que você terá confiança e criatividade de sobra para alcançar conquistas, glórias e vitórias.
Quer mais notícia boa? Então toma! Mercúrio entra na sua Casa da Fortuna, sinalizando um período redondinho para suas finanças. Parcerias, acordos e alianças podem abrir as portas para ganhos e lucros. Se você depende do papo  ou do teclado para ganhar a vida ou dar seus pulos, pode ter surpresas maravilhosas.
E mais: vejo aqui que as novidades da semana também agitam esse coraçãozinho sagitariano. No romance, tudo azul, rosa, magenta e verde. Seu carisma aumenta mais que o preço da gasolina, o que indica sucesso na paquera, boas  chances de conquista definitiva e sensualidade a milhão. E aí, tem de chamar Kevinho: “Olha a explosão, quando ela bate a bunda no chão.” 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

O astral da semana tá uma coisa de doido, Caprica! Com Marte entrando em sua Casa 12 todo cuidado é pouco para evitar  tretinhas ou tretonas, sobretudo nas relações familiares. Mas Mercúrio chegando chegando pra expulsar qualquer zica,  trazendo vibes gloriosas  e grandes promessas para sua vida.
Sua saúde ganha um baita reforço, o trabalho vai caminhar do jeitinho que espera e até a sua comunicação pessoal fica mais descontraída, incentivando seus contatos e interesses. Siga sua intuição ao lidar com grana. Se sentir desconfiança ou segurança, chame os universitários, ou seja, peça orientação para quem sabe mais.
E o amor, meu astrólogo idolatrado? O romance tá tranquilinho,  meu docinho de caju, e o lance com o crush tem tudo para decolar. Mas cuidado com atração arrebatadora. Quem segue apenas os seus instintos, pode  parar nos quintos. E ainda cantando Zezé e Luciano: “Chama que alimenta o fogo da paixão. Chuva que molhou meu coração. Sou tão dependente de você.”

Aquário (21/1 a 19/2)

Aqueles planos que você pensou, repensou e adiou mil vezes  finalmente podem  começar a andar, aquarianjo! O recado esperto é de Marte, que vai agir em favor dos seus ideais, bebê! Aproveite a onda gigante de boa sorte que vai bater aí na sua praia e faz logo uma força-tarefa pra realizar o que botou de lado.
O Sol também tá on no seu Horóscopo, protege o convívio com as amizades e dá uma baita força para você chegar mais perto do que deseja. Agora, quem traz uma vibe esquisitinha  é Mercúrio, que pode mexer com seu ânimo, com a sua confiança e otimismo. Dinheiro, negociações? Cautela e caldo de galinha, como ensinava a vovó.
Já no amor? Suas paqueras podem ir pro saco.  Ainda bem que você conta com outros astros para virar o jogo do amor a seu favor. Confie em Deus e no seu taco e vai para cima dos seus sonhos e solta a voz: “A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui. Nas grades do meu coração, sem querer eu te prendi.” 

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinho, peixinho, com as energias astrais que ficam ativas a partir de agora, você tem tudo para brilhar no serviço,  subir no conceito da chefia e atrair melhorias financeiras  que vão te deixar na maior empolgação.
Marte abre os seus horizontes profissionais ao turbinar sua garra, determinação e autoconfiança, qualidades que serão diferenciais para o seu sucesso.
Mercúrio também vai dar a maior força para os seus objetivos. Você vai contar com mais perseverança, praticidade e ideias bem estruturadas na hora de bolar e realizar seus planos.
Voltando ao dindin: pode  dar uma grande tacada que vem ensaiando há muito tempo. Vai ter entusiasmo e ousadia para correr atrás dos seus sonhos. Sorte em jogos? E por que não?
A saúde segue protegida e aí vem a pergunta que não quer calar: e o amor, João, como vai ficar? Olha, bebê, pode esperar um clima de grande companheirismo com o mozão e ótimas vibes para ganhar o crush. Aí é só tocar “Você é meu pedaço de mau caminho, a medida certa para o meu carinho. A coisa mais linda que eu conheci.


Fonte: João Bidu

COMENTÁRIOS