Cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, segue em quadro grave na UTI
17/12/2021 08:51 em Música

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele “segue aos cuidados de uma equipe multidisciplinar com diversos especialistas. Por se tratar de um quadro dinâmico, serão realizados novos exames ao longo do dia para ajuste do planejamento terapêutico.

Maurílio sofreu uma sequência de paradas cardíacas e foi para o hospital na madrugada dessa quarta-feira (15).

O artista gravava uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça (14), quando passou mal no palco e foi encaminhado ao pronto-atendimento. Segundo a assessoria do hospital, Maurílio deu entrada no local com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. O cantor recebeu suporte respiratório por ventilação mecânica e até o momento não tem previsão de alta.

Na página oficial da dupla Luiza e Maurílio no Instagram, foi divulgado um comunicado do escritório Work Show, que administra a agenda dos artistas, informando o cancelamento de shows que ocorreriam esta semana, devido ao estado de saúde do cantor.

Luiza, parceira de trabalho de Maurílio, também compartilhou o comunicado em seu Instagram pessoal, pedindo as orações dos fãs. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu. Nos comentários, fãs e outros artistas prestaram solidariedade e votos de melhoras para o cantor.

 

O sertanejo Miguel, da dupla Zé Felipe e Miguel, que esteve ontem com Maurílio na gravação do DVD, manifestou em seu Instagram a torcida pela breve recuperação do colega.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS