Bolsonaro apresenta quadro estável após desconforto abdominal em SC, segundo boletim
03/01/2022 09:46 em Política

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem quadro de saúde estável após ter uma suboclusão intestinal, de acordo com um boletim dilvulgado pela sua equipe médica. 

Segundo o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira (3) devido a uma suboclusão intestinal. Ele faz exames e passa por tratamento, sem previsão de alta.

O presidente Jair Bolsonaro passou mal e deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, Santa Catarina, conforme antecipou o R7. Ele estava hospedado no forte desde 27 de dezembro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha, Laura, de 11 anos, para as festas de fim de ano. Ele deixou o litoral catarinense por volta da meia-noite de domingo, em um helicóptero da Força Aérea, e desembarcou em São Paulo à 1h30 desta segunda-feira. 

Confira o boletim médico na íntegra: 

São Paulo, 03 de janeiro de 2022 - O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Leandro Echenique – Cardiologista
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do presidente
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star

Fonte: Correio do Povo

 

 

COMENTÁRIOS