Governo do Estado anuncia recurso de R$ 2,5 milhões para o Vida & Saúde
05/01/2022 10:49 em Saúde

Nesta terça-feira (04), o Governo do Rio Grande do Sul anunciou a destinação de R$ 2,5 milhões para o Hospital Vida & Saúde, de Santa Rosa. O anúncio aconteceu durante evento na cidade de Estrela, com a presença do governador Eduardo Leite e da secretária de saúde Arita Bergmann.

A diretora-geral da casa de saúde, Vanderli de Barros, e o diretor técnico, Fernando Bergmann, participaram da cerimônia, representando a Instituição. O recurso, que faz parte do programa Avançar, do Governo Estadual, será destinado para a Nova Unidade Hospitalar do Vida & Saúde. O investimento será voltado à ampliação de leitos clínicos. 

Com a presença de representantes de cerca de 80 municípios, o diretor técnico do HVS apresentou aos presentes o trabalho desenvolvido na Instituição, agradecendo e reconhecendo o apoio do Governo Estadual. A inclusão do Hospital entre os beneficiados se deu em função da referência no atendimento da região macromissioneira. “O recurso se faz muito importante, já que nos possibilitará ampliar a capacidade de atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde”, destaca a diretora-geral Vanderli de Barros.

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS