Maroon 5 embala 18 mil pessoas com show "açucarado" em Porto Alegre
07/04/2022 08:40 em Música

O Maroon 5 entregou para Porto Alegre, nesta quarta-feira, o ritmo, o embalo, um pouco de rock e claro, o pop que as 18 mil pessoas esperavam na Fiergs. Durante os pouco mais de 90 minutos que esteve no palco, após abrir o show à 21h44, Adam Lavine "açucarou" o público e levantou o coro com suas canções mais famosas.

Ainda na primeira metade do espetáculo, o vocalista foi para frente do palco "contar um segredo": o Maroon já tocou em todos os cantos do mundo, mas "o público brasileiro é o mais apaixonado e incrível que eles já viram".

O bloco principal do show terminou com "Girls Like You", mas depois da forte festa do bis, o Maroon 5 voltou para engatar algumas de suas mais consagradas.

A banda tocou "Love Somebody", "Memories" e "She Will Be Loved", numa versão bem acústica. Antes desta música, Adam Levine identificou fãs do Los Angeles Lakers na plateia e disse que não está sendo um ano fácil para o seu time de basquete do coração.

O grand finale veio com Sugar, enquanto a galera pedia para Adam tirara a camisa. Ele fez, encarou a brisa e o friozinho porto-alegrense e encerrou com estilo a 1h36 de apresentação.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS