Dênis Abrahão supera polêmica e prega respeito ao Guarani: "Me preocupo é com o Grêmio"
Esporte
Publicado em 22/04/2022

O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, garantiu que o episódio com o Guarani está superado. Após confundir o clube com o Palmeiras e ver o assunto render polêmica durante a semana, o Tricolor venceu o adversário de Campinas por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, e assegurou a primeira vitória sob a batuta do artilheiro Diego Souza

O dirigente reconheceu que "errou" ao confundir as duas equipes, mas também afirmou conhecer muito bem o Guarani e respeitar o adversário batido nesta quinta-feira. "É um clube muito tradicional do futebol brasileiro. Mas não fiquei preocupado com a polêmica. Me preocupo com o Grêmio", destacou. 

Ele se juntou a Roger Machado nos elogios a Diego Souza, ao frisar a qualidade do atacante. "Sempre foi um jogador importantíssimo". Também agradeceu a torcida do Grêmio, que compareceu mesmo em mais um feriado prolongado. "Merecem todos os aplausos. O apoio deles vai ser fundamental", ponderou. 

Dênis ressaltou encontro que teve no meio da semana com o novo responsável pela arbitragem da CBF, Wilson Luis Seneme, que teria reconhecido o pênalti não marcado em Ricardinho, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. E voltou a reafirmar a dificuldade da Série B: "Vai ser uma competição muito acirrada", resumiu. 

Com a vitória, o time de Roger Machado deixa a 17ª colocação e sobe para 3° na tabela - ainda que provisoriamente. Na próxima rodada, o adversário será o Operário, na quarta-feira, às 19h, em Ponta Grossa, no Paraná.  

Fonte: Correio do Povo

 
Comentários