Comissão Jovem garante espaço para entreter o público
25/04/2022 10:19 em Cidade

Garantir entretenimento e relembrar brincadeiras da infância, estes são os principais objetivos da ação que está sendo pensada para o visitante. Durante o final de semana, integrantes da Comissão jovem realizaram pinturas de amarelinhas no Parque de Exposições.

 

A Comissão presidida por Laisa Gabriela Dallalba e João Pedro Ferreira, que adiantam que o objetivo é que as pessoas ao caminhar pelo parque, se deparem com as amarelinhas e comecem a jogar. "A ideia é promover interação e momentos de integração de pessoas de diferentes idades. Sabemos que é uma brincadeira que vem de geração em geração, e eles se reencontrarão no Parque ao longo dos 11 dias da Fenasoja 2022", afirmou Laisa.

 

Outra novidade é que a Comissão Jovem executará o Espaço Kids, exclusivo nesta edição para os filhos dos presidentes e integrantes de Comissão Central, será um local de cuidado às crianças enquanto os pais trabalham. Segundo João Pedro, para 2024 há a intenção de estender esse atendimento ao público visitante também.

COMENTÁRIOS