Denis Abrahão admite "jogo horrível" entre Grêmio e Bahia: "Série B é assim"
04/07/2022 09:41 em Esporte

O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, reconheceu que o empate em 0 a 0 entre Grêmio e Bahia deixou a desejar tecnicamente na maior parte do tempo. Apesar de dura, a fala não foi uma crítica aos times, pois no entendimento do dirigente, a segunda divisão é feita por jogos assim. "A segunda divisão é isso aí, gente. Foi um jogo horrível, mas essa é a realidade, é a verdade. Ainda não consegui ver um bom jogo na Série B", disse em entrevista coletiva. 

Para além dos apontamentos sobre o rendimento, o cartola avalia que é preciso reconhecer o momento favorável gremista na tabela com 26 pontos, na quarta colocação, com três pontos de margem no G4. "Estamos há 10 jogos invictos e dentro do G-4. Se o campeonato terminasse hoje, estaríamos na série A”. 

O dirigente também defende que o Tricolor vem melhorando aos poucos em relação a si mesmo sob o comando do técnico Roger Machado. "A gente melhora um pouquinho a cada jogo. Um pouquinho. Talvez não seja tão perceptível para quem não acompanha o dia a dia, mas estamos", explicou. 

O vice convocou a torcida para a sequência do Grêmio com jogos em casa. "Precisamos transformar a Arena num local que dê medo aos adversários. Temos mais 6 pontos para agregar dentro de casa com o apoio do nosso torcedor", projetou.

O Tricolor tenta a alteração do horário do jogo de sexta-feira, às 21h30min, diante do Naútico. "Vamos ver que horário que a CBF vai definir. Nós pedimos, às 19h, às 20h. Mas, 21h30 de uma sexta-feira em Porto Alegre é complicado", finalizou Abrahão.

Fonte: Correio do Povo 

 
COMENTÁRIOS