Corrida do Sesi chega a Santa Rosa
06/07/2022 09:23 em Esporte

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove no próximo dia 10 de julho a Corrida do Sesi em Santa Rosa. O objetivo do evento, que terá as distâncias de 3km e 6km para corrida e 3km de caminhada, é promover a prática de atividades físicas e incentivar a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos. O pagamento da inscrição será em doação de alimentos, compondo uma sacola no valor de R$ 30,00 diretamente para a rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS.

O evento promovido pelo Sesi tem apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Rádio FEMA e Rádio Noroeste. Os inscritos receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha.

A largada será do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson - Parque da Fenasoja (Av. Benvenuto de Conti, 604-666), assim como a concentração que ficará em frente à praça de alimentação. As inscrições podem ser feitas através do corridadosesi.sesirs.org.br

COMENTÁRIOS