Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA com “Envolver”
26/07/2022 14:09 em Música

A cantora Anitta conquistou sua primeira indicação ao Video Music Awards (VMA), uma das principais premiações do entretenimento, promovida pelo canal televisivo MTV. O prêmio anunciou os indicados nesta terça-feira (26) através de seu site e suas redes sociais.

 

 

A indicação foi conquistada através do hit viral “Envolver“, que rendeu a Anitta um registro nos recordes mundiais do Guinness, por ter atingido o Top 1 global do Spotify no dia 24 de março deste ano — sendo reconhecida como “a primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

Além de Anitta, outros cinco artistas estão concorrendo na categoria “Melhores Artistas Latinos”: Bad Bunny, com “Tití Me Preguntó”; Becky G e Karol G, com “MAMIII”; Daddy Yankee, com “REMIX”; J Balvin e Skrillex, com “In Da Getto”; e Farruko, com “Pepas”.

Entre os nomeados para outras categorias estão Foo FightersHarry StylesBillie EilishAdele, Ed Sheeran, Kendrick Lamar, Lizzo, Lil Nas X e Drake.

Anitta tornou-se a primeira brasileira a se apresentar no VMA em 2021, mas ainda não havia sido indicada em nenhuma das categorias. Ela, no entanto, não é a primeira brasileira a ter sido indicada à premiação. A primeira foi Any Gabrielly, integrante do grupo internacional Now United.

A cerimônia de premiação do VMA ocorre em 28 de agosto, e os vencedores são escolhidos através de voto popular no site do evento.

 

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS