Post Malone cai em buraco durante show e machuca costelas
19/09/2022 09:21 em Música

O rapper Post Malone sofreu uma queda e machucou as costelas nesse sábado (18) ao cair por uma abertura no palco durante sua apresentação em St. Louis, de acordo com seu empresário.

“Obrigado a todos por todos os seus desejos de melhoras! @postmalone não quebrou 3 costelas na última noite [sic] graças a Deus”, escreveu o empresário do rapper, Dre London, no Instagram no domingo. “Fizemos radiografias no hospital após o show e elas mostraram que ele machucou as costelas!”

 

Post Malone estava se apresentando no Enterprise Center, no centro de St. Louis, quando caiu.

Uma das fãs na plateia, Tana Cantrell disse que o acidente aconteceu cerca de uma hora depois de sua apresentação.

“No momento, do meu ângulo, parecia que ele simplesmente desmaiou no palco”, disse. “Você podia ver em seu rosto e corpo quanta dor ele estava sentindo e foi aí que eu soube que isso era sério. Suas pernas estavam tremendo de dor.”

“De outros ângulos, você podia ver que havia um buraco no palco pelo qual ele havia caído quando abaixaram sua guitarra e não conseguiram colocar o chão de volta a tempo”, acrescentou.

Após cerca de 10 minutos, Post Malone se levantou com a ajuda de outras pessoas e fez uma pausa. Uma vez que ele voltou ao palco, ele se desculpou repetidamente antes de terminar o show, disse Cantrell.

Dre London elogiou o rapper por terminar o show “no verdadeiro estilo Posty”.

“Eu realmente não conheço nenhum artista como ele”, continuou o post do Instagram.

No domingo, o rapper pediu desculpas e agradeceu aos fãs de St. Louis em um vídeo também postado no Instagram de Dre London. Ele confirmou o relato de Tana Cantrell de que caiu em um buraco que deveria conter seu suporte de guitarra.

“Acabamos de voltar do hospital e está tudo bem”, disse Post Malone no vídeo. “Eles me deram alguns analgésicos e tudo, para que possamos continuar arrasando na turnê”.


Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS