Com presença do Governador do distrito, Fenasoja renova parceria com os Rotarys de Santa Rosa
27/09/2022 10:32 em Cidade

A sala dos voluntários recebeu na sexta-feira (16), o governador do distrito 4660 do Rotary Club, Jorge Carneiro de Andrade e presidentes rotários de Santa Rosa. Durante encontro foi assinada a renovação do contrato para atuação nas portarias do Parque durante a Fenasoja 2024.

Segundo o presidente Dário Germano, a parceria foi renovada com os seis grupos de Rotary, além do Rotaract. “É uma grande parceria que reforçamos a cada edição, e contribui muito para a realização da Fenasoja. São os rotarianos que recebem o público nos portões e sempre garantem um trabalho voluntário de excelência, no padrão que a feira e o movimento rotário estabeleceram”. 

O presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani ressaltou o trabalho realizado pelos voluntários em prol da comunidade. “Os rotaryanos são nossos grandes parceiros da bilheteria, executando a cobrança dos ingressos e a recepção dos visitantes e expositores. Essa parceria que se renova a cada edição contribui para o repasse de recursos para a construção e hoje manutenção da Casa Rotária, onde acontecem reuniões e festivas dos clubes”.

O presidente da Casa Rotária, Waldemar Pisoni Júnior reiterou a satisfação dos rotarianos em fazer parte da Fenasoja. “Trabalhamos nas portarias com muita alegria, pois sabemos que estamos contribuindo com a Fenasoja e com a comunidade. Além disso garantimos aportes para Casa Rotário, um sonho de anos que hoje é realidade”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS