Avança comercialização de espaços para o Hortigranjeiros 2023
03/10/2022 09:39 em Cidade

Destaque estadual entre as feiras voltadas à agricultura familiar, o Encontro Estadual de Hortigranjeiros avança para mais uma fase de comercialização dos espaços aos expositores da próxima edição. O evento, que chega em sua 34ª edição, será realizado de 9 a 13 de agosto de 2023, no Parque de Exposições Leandro Alfredo Carlson de Santa Rosa. Na última edição reuniu em torno de 120 mil visitantes em cinco dias, que puderam prestigiar mais de 500 expositores.

No primeiro momento, de 20 de agosto a 20 de setembro de 2022, foram priorizados os expositores que haviam efetivado contrato em 2020 para participação no evento de 2021, transferido em função da pandemia da Covid-19. Na etapa vigente podem se credenciar oficialmente até o dia 20 de outubro, os expositores que não efetuaram contrato em 2020, mas estiveram presentes na última edição do evento, em 2019.

A partir de 20 de outubro, inicia-se a etapa de comercialização aos demais expositores interessados em participar do Hortigranjeiros 2023.  

O coordenador da Comissão de Indústria e Comércio, Dione Joel Thomas, destaca que mesmo antes do período de comercialização das diferentes áreas, quem tiver interesse pode realizar o pré-cadastro no site do Hortigranjeiros, na aba Cadastro de Expositor. “O expositor já fica cadastrado e entra na lista de espera. Quando será aberta a comercialização para novos expositores será levada em consideração a ordem de cadastros efetuados junto ao site”, explica o coordenador.

Estão disponíveis para comercialização espaços nos pavilhões 1, 3 e 14, que contemplam setores de vestuário, serviços, eletrodomésticos, móveis, esquadrias, bazar, farmácias, entre outros, além das áreas externas, que contemplam implementos agrícolas, automóveis, serviços, maquinários, insumos, construção e áreas afins. “Um dos locais que tem chamado a atenção é o pavilhão 14, por ser novo e com amplo espaço, resultado da parceria entre as três principais feiras de Santa Rosa. Com isso, temos a perspectiva de um número ainda maior de expositores participem do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros”, destaca o coordenador.

A Comissão coordenada por Thomas também é responsável pela comercialização de espaços nos Pavilhões 8, voltado aos pequenos animais, e 13, que contempla o setor de floricultura. A aquisição destes espaços será aberta no primeiro trimestre de 2023, assim como das áreas de artesanato, agroindústria e hortigranjeiros.
 

COMENTÁRIOS