Santa Rosa terá Feirão de Oportunidades para quem está em busca de novos horizontes
21/10/2022 14:21 em Cidade

No dia 05 de novembro a partir das 9 horas da manhã até as 13 horas da tarde acontecerá na Praça da Bandeira o “Feirão de Oportunidades: Empregos e Qualificações”, um evento pensado para aproximar aqueles que estão em busca de novas experiências e, as empresas e instituições que contam com vagas de emprego e cursos de qualificação.

Promovido pela união da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Sindilojas Fronteira Noroeste, Acisap, Sistema Nacional de Emprego, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste do RS e Comissão Municipal de Emprego de Santa Rosa, o evento contará com a presença de empresas locais, entidades de recrutamento e seleção, e, instituições de ensino. Por isso, além de informações importantes sobre cursos de qualificação de nossa região, o evento contará com a divulgação de vagas de emprego, confecção e recebimento de currículos, orientações profissionais, realização de entrevistas e atividades de cidadania.

Então, se você está em busca de novos horizontes, esta é uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre o mercado de trabalho de Santa Rosa e como as entidades e empresas da cidade podem ajudar.

Da mesma forma, se você tem uma empresa e ela está precisando de mão de obra qualificada, o evento também poderá ser um ótimo momento para encontrar os profissionais certos ou local para qualificá-los. Para mais informações sobre o Feirão de Oportunidades: Empregos e Qualificações, entre em contato pelo no telefone (55) 3512-6017 com Bianca ou Léia.

COMENTÁRIOS