Planeta Atlântida é confirmado para fevereiro de 2023
27/10/2022 09:59 em Música

Considerado o maior festival do sul do Brasil, o Planeta Atlântida está de volta! Dois anos depois da interrupção provocada pela pandemia de Covid-19, o evento está confirmado para os dias 3 e 4 de fevereiro de 2023, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), no Rio Grande do Sul.

A edição de 2023 promete ser um reencontro de amigos e fãs de música de diferentes gerações para celebrar a vida, retomando uma tradição do verão gaúcho. Mais informações, incluindo line-up e valores dos ingressos, devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que o Planeta Atlântida ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais já passaram pelo festival, resultando em mais de 800 horas de música e reunindo mais de 2,2 milhões de pessoas.

Ao longo de suas 25 edições, o evento teve atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Rita Lee, Flo Rida, Fat Boy Slim, Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão, Armandinho e Papas da Língua.

COMENTÁRIOS