Liminha vai receber obras de adequação elétrica
10/01/2023 08:35 em Cidade
O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich assinou a ordem de início das obras para a adequação elétrica do Colégio Liminha (EMEF Santa Rosa de Lima). O projeto contempla a construção de entrada de instalação elétrica de medição agrupada, com fornecimento em tensão secundária e ramal de entrada subterrâneo para 12 medidores. As melhorias vão abranger também, os demais serviços que estão em atividade no complexo educacional Santa Rosa de Lima. 
 
Vão ser investidos na obra, R$ 122.534,00, provenientes de recurso do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Básico Fundamental (FUNDEB). A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destaca que as melhorias implementadas vão melhorar muito a infraestrutura do local, “Por se tratar de um complexo educacional, onde estão em funcionamento diversos serviços, tínhamos muitos problemas de queda de energia. Agora, com esta adequação, vamos ter o suporte necessário para a manutenção das atividades diárias de todos os serviços”. O prazo de execução da obra é de 60 dias a contar da ordem de início.
 
Fazem parte do complexo educacional Santa Rosa de Lima: a EMEI Pingo de Gente, os Conselhos Municipais da Educação, Saúde, Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente, as salas dos Programas Primeira Infância Melhor e Família Acolhedora, Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher, Pelotão Mirim da Associação Mãos que Acolhem e a administração do Previrosa.
COMENTÁRIOS