Nick Carter, do Backstreet Boys, lança música em homenagem a Aaron Carter após morte
12/01/2023 09:21 em Música

Integrante do Backstreet BoysNick Carter lançou música, intitulada "Hurts To Love You," que homenageia o irmão Aaron Cartermorto em novembro de 2022 após ser encontrado na banheira da casa dele na Califórnia.

Na música feita para o irmão, Nick canta: "Sinto como se tivéssemos passado por algumas guerras juntos / Ninguém mais poderia entender / Muitos pesadelos para lembrar / Porque dói amar você, mas eu ainda te amo / Sinto sua falta com todo o meu coração, você sabe que sempre sentirei."

Nas redes sociais, o cantor do Backstreet Boys explicou para os seguidores e fãs um pouco sobre a letra da nova canção. "Todos nós temos alguém em nossas vidas que não importa o que eles façam e o quanto dói, você ainda os ama," escreveu. "Então, resolvi da melhor maneira que sei.


Nick Carter lamenta morte de Aaron Carter

Em publicação feita no InstagramNick Carter escreveu um grande texto e também relembrou os altos e baixos dele com o irmão. "Meu coração foi partido hoje. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Eu sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma ou algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda que precisava tão desesperadamente," afirmou.

"Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá," continuou o cantor. "Eu te amo, Chizz, agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na terra... Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho."


Fonte: Rolling Stones

COMENTÁRIOS