Humor nacional, drama e terror: veja o que chega aos cinemas nesta quinta (19)
19/01/2023 10:06 em Entretenimento

Filmes de diversos gêneros para agradar todos os públicos chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta (19).

Para quem gosta de drama, um longa cotado para o Oscar e que já ganhou dois prêmios neste ano, “Babilônia”, é um dos lançamentos da semana.

 

A produção se passa em Los Angeles, entre 1920 e 1930, e acompanha um período de transição de Hollywood, expondo os excessos desmedidos das figuras do cinema da época.

O título, dirigido por Damien Chazelle (“Whiplash” e “La La Land”), conta com um grande elenco, nomes como: Brad PittMargot RobbieDiego Calva e Tobey Maguire.

Já para os fãs de humor nacional, “Fervo” é uma das novidades e traz consigo a representatividade das travestis nas telonas.

A trama é sobre um casal que se muda para uma casarão antigo e descobre que é assombrada por fantasmas de uma antiga boate.

O longa marca a estreia da drag queen Rita von Hunty nos cinemas, no papel de um dos fantasmas e ainda conta com Felipe AbibGeorgiana Góes e Paulo Vieira no elenco.

Tem estreia de terror também: a boneca assassina “M3GAN” chega ao Brasil.

longa de terror de ficção científica conta a história de uma máquina que usa Inteligência Artificial para se adaptar aos ambientes em que está e para realizar aquilo para que foi programada, ser a “companhia ideal”.

Quando uma robótica brilhante dá a sua jovem sobrinha um protótipo M3GAN, a boneca começa a ter falhas no sistema e logo se torna violenta.

O drama brasileiro “Regra 34” também está entre os lançamentos da semana.

Além das estreias, “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston”“Os Fabelmans”“Esquema de Risco: Operação Fortune”“Gato de Botas 2: O Último Pedido” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

  • Babilônia

 

 

 

Ambientado em Los Angeles, na década de 1920, a história de ambição e excessos desmedidos acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.

Elenco: Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva

  • Fervo

 

 

 

Três fantasmas ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando o casal de arquitetos Leo e Marina se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, descobre que o local havia sido uma boate LGBT.

Elenco: Felipe Abib, Georgiana Góes, Rita Von Hunty

  • M3GAN

 

 

 

Uma boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar de seu sobrinha, no entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

Elenco: Allison Williams, Violet McGraw, Ronny Chieng

  • Regra 34

 

 

 

Simone é uma jovem defensora pública que defende mulheres em casos de abuso. No entanto, seus próprios interesses sexuais a levam a um mundo de violência e erotismo.

 

Elenco: Sol Miranda, Lucas Andrade, Lorena Comparato

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS