Julia Roberts e Jennifer Aniston vão estrelar comédia em que trocam de corpo
30/01/2023 14:08 em Entretenimento

Duas das maiores estrelas de Hollywood juntas em um filme. Para os fãs das atrizes Julia Roberts e Jennifer Aniston pode parecer um sonho, mas o projeto é real.

A revista Deadline adiantou que a Amazon, gigante do streaming, ganhou um leilão entre vários estúdios e streamers para produzir a proposta de filme do diretor Max Barbakow, responsável pelo recente sucesso “Palm Springs”.

 

Ainda não se sabe muito sobre o longa metragem, como o nome ou data de estreia – além da proposta de enredo em que as personagens das duas atrizes vão trocar de corpo.

Barbakow vai escrever e dirigir o filme, que será produzido pela empresa LuckyChap Entertainment, da atriz Margot Robbie.

Para os especialistas do mercado, o “apetite” por comédias estrelas por grandes nomes da indústria veio depois da surpresa com o resultado de bilheteria de “Ticket to Paradise”, que reuniu Julia Roberts e George Clooney nas telas. Na trama, os dois encenam um casal divorciado que decide viajar junto para evitar que a filha cometa um erro que eles acreditam ter cometido 25 anos antes.

“Cidade Perdida” com Sandra Bullock e Chaning Tatum também rendeu bons resultados. O filme conta a história de um modelo e uma escritora que precisam encontrar uma cidade “antiga” descrita em um de seus livros – isso enquanto tentam escapar de um bilionário.

Cada um dos dois filmes arrecadou cerca de US$ 150 milhões nas bilheterias – mais ou menos R$ 770 milhões.

Outras estreia de Jennifer Aniston também é esperada para este ano: “Mistérios em Paris”, da Netflix, com Adam Sandler, que traz os atores juntos de novo depois das aventuras em “Mistérios no Mediterrâneo” (2019).

 

Agora resta aguardar para ver Julia Roberts e Jennifer Aniston contracenando.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS