Lily Collins celebra aniversário de Phil Collins e web se choca: "Seu pai?"
31/01/2023 10:13 em Entretenimento

Lily Collins usou o Instagram para homenagear e celebrar o aniversário de 72 anos do cantor Phil Collins. Em álbum de fotos, a estrela de Emily em Paris postou vários cliques em que os dois aparecem posando e com looks semelhantes para fazer uma comparação de pai e filha.

"Tal pai tal Filha. Feliz aniversário, papai. Obrigado por ser uma inspiração constante, riso constante e lenda constante. Eu te amo muito e estou comemorando seu grande momento hoje!", disse a atriz na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados ao descobrir que o cantor é pai da estrela. “Sou o único que está aprendendo Este é o pai dela?!", disse um seguidor, chocado, seguido de outro: “PHIL COLLINS É SEU PAI?! Isso fez meu mês”. Outros ainda celebraram com a descoberta: “Meu Deus, eu nem sabia dessa informação! Eu amo Phil”.

Em uma das fotos, o cantor aparece deitado dentro de uma banheira. Para fazer a comparação, Lily postou uma foto em que posa na mesma posição que o pai. Em outros cliques, os dois vestem looks parecidos, incluindo estilo e cores

Algumas de suas co-estrelas de Emily in Paris também foram ao correio para enviar seus votos de aniversário ao pai. "Tão fofo!!!", disse Ashley Park. “Meu ídolo… ”, seguiu William Abadie


De acordo com o 
Page Six, apesar do doce post no Instagram, Lily sempre teve um relacionamento complicado com o pai. Em 2017, ela revelou em seu livro de memórias, Sem Filtro: Sem Vergonha, Sem Arrependimentos, Apenas eu Mesma, que o cantor foi ausente em sua infância.

“Como meu pai costumava ir embora, nunca quis fazer nada que o fizesse ficar longe por mais tempo. Tornei-me extremamente cuidadosa com o que dizia e como dizia, com medo de que ele pensasse que eu estava com raiva ou que não o amava. E a verdade é que eu estava com raiva. Eu sentia falta dele e o queria lá", disse ela em trecho do livro.

Ela ainda escreveu em sua autobiografia sobre quantas de suas “inseguranças mais profundas” surgiram de problemas com o pai. Por fim, Lily disse que o perdoou. “Agora entendo que minhas frustrações em relação à nossa comunicação não são sobre mudar você, mas aceitá-lo como você é. Eu te perdoo por não estar sempre presente quando eu precisei e por não ser o pai que eu esperava. Eu perdoo os erros que você cometeu".

Lily é filha de Phil Collins com Jill Tavelman, com quem o cantor foi casado de 1984 a 1996. Antes, ele ficou com Andrea Bertorelli, de 1975 a 1980, com quem teve dois filhos: Joely, 50, e Simon, 46.

O astro teve outros dois filhos posteriormente, Nicholas, de 21 anos de idade, e Matthew, de 18 anos, com Orianne Cevey, com quem foi casado de 1999 a 2008.

Fonte: Quem

COMENTÁRIOS