Ozzy Osbourne cancela agenda de shows e anuncia sua aposentadoria das turnês
01/02/2023 08:27 em Música

Através de uma mensagem via redes sociais publicada na madrugada desta quarta-feira, 1º de fevereiro, Ozzy Osbourne informou o cancelamento de todas as datas de shows que tinha agendado para este ano e sua aposentadoria das turnês. Em uma longa mensagem, ele revelou que essa decisão foi uma das coisas mais difíceis que já teve de compartilhar com seu público.

“Como você deve saber, há quatro anos tive um grave acidente, no qual machuquei minha coluna”, escreveu o ex-vocalista do Black Sabbath, referindo-se a uma queda em sua casa em Los Angeles que exigiu a realização de uma cirurgia no pescoço.

Ele explica a situação: “Meu único propósito durante esse tempo foi voltar aos palcos. Minha voz está boa para cantar. No entanto, após três cirurgias, tratamentos com células-tronco, intermináveis sessões de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador Tratamento de Cibernética (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”.

Ozzy continua: “Estou tocado pela maneira como todos vocês mantiveram pacientemente seus ingressos por todo esse tempo, mas em sã consciência, agora cheguei à conclusão de que não estou fisicamente capaz de cumprir minhas próximas datas de turnê europeia/britânica, pois sei que não poderia lidar com as viagens”.

O lendário cantor finaliza o texto dizendo que nunca teria imaginado que seus dias de turnê poderiam terminar dessa forma, no entanto, ainda mantém esperanças de fazer shows pontuais, já que sua equipe está planejando opções para ele se apresentar “sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país”.

#ForçaOzzy

Fonte: Rádio Rock

COMENTÁRIOS