Parceria com o Sebrae garante treinamento e desconto em espaços na Indumóveis 2023
01/02/2023 08:49 em Business

O Sebrae e a Indumóveis 2023 firmaram uma importante parceria garantindo treinamentos e descontos para espaços de exposição para empresa durante a feira. Trata-se de um programa de qualificação que é focado na preparação do expositor, que busca orientação para implementar ideias e novidades na construção do estante, tornando- o mais atrativo, com uma melhor experiência visual e comercial. O mesmo, é direcionado para os expositores que buscam fomentar o desenvolvimento da cadeia Moveleira, integrar, fortalecer e ampliar o mercado deste setor. 

O objetivo, segundo o presidente da Indumóveis Tito Feix, além de orientar o empreendedor sobre a preparação do ambiente, também é compartilhar ferramentas que possam melhorar o desempenho de suas equipes, tanto na conversão de vendas, como também no relacionamento com o seu cliente. Tito ressalta que as ações acontecerão em três etapas: contendo palestra, workshop e consultoria. A previsão é de início já em fevereiro, sendo exclusivo para micro e pequenas empresas, do setor moveleiro e construção civil, prevendo o apoio de 40% no valor do estante.

Para saber mais e realizar sua inscrição acesse o link https://docs.google.com/forms/d/13V2mUYcvSgeLuhX-LUJMhzkYVjG03UFS0c3oSAFq87w/edit ou entre em contato pelo 55 99918-5697.

A Indumóveis 2023 acontece de 02 a 11 de junho de 2023.

COMENTÁRIOS