Líder de indicações ao Oscar retorna aos cinemas; veja o que entra em cartaz nesta quinta (2)
02/02/2023 10:35 em Entretenimento

Com 11 indicações ao Oscar 2023, lançado em junho no Brasil, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” retorna às telonas nesta quinta-feira (2).

Outro filme que concorre à premiação, com nove indicações, chega aos cinemas brasileiros: “Os Banshees de Inisherin”.

 

O longa protagonizado por Colin Farrell e Brendan Gleeson acompanha dois amigos na pequena ilha de Inisherin, na Irlanda.

Quando Colm decide romper a relação e pede para que Pádraic não o dirija mais a palavra, a relação dos dois vira um verdadeiro caos, alastrando o problema para a comunidade.

Para os fãs de comédia romântica, “Casamento em Família”, com Diane KeatonRichard Gere e Emma Roberts, é um dos lançamentos da semana.

Um casal jovem perto de dar o próximo passo em sua relação e decidem que é hora de apresentar as famílias.

O que eles não imaginavam é que suas famílias, na verdade já se conhecem muito bem.

Um longa do mesmo diretor de “Sexto Sentido” (1999), “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2016), M. Night Shyamalan, está entre as novidades.

“Batem à Porta” acompanha uma família que é feita de refém por quatro sujeitos armados. Eles devem fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse.

Outro lançamento é “O Grande Mauricinho”, animação dublada por Marcelo Adnet e Sophia Valverde.

A trama é sobre um gato malandro e sempre pensa numa maneira de se dar bem, que quando muda cidade vive  uma aventura pra lá de misteriosa nos assustadores porões daquele lugar ao lado de um encanador de ratos e uma nova amiga.

Além das estreias, “Babilônia”“Os Fabelmans”“M3GAN”“Tár” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

Os Banshees de Inisherin

 

 

 

Dois amigos de longa data se encontram em um impasse quando um decide abruptamente cortar relações. O que pode parecer uma problema simples acaba se tornando uma briga que se alastra pela comunidade.

Elenco: Colin Farrell, Brendan Gleeson, Kerry Condon

Casamento em Família

 

 

 

Um casal jovem perto de dar o próximo passo em sua relação e decidem que é hora de apresentar as famílias. O que eles não imaginavam é que suas famílias, na verdade já se conhecem muito bem.

Elenco: Emma Roberts, Diane Keaton, Richard Gere

Batem à Porta

 

 

 

Uma família é feita de refém por quatro estranhos armados. Eles precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

Elenco: Jonathan Groff (II), Ben Aldridge, Dave Bautista

O Grande Mauricinho

 

 

 

 

Maurice é um gato malandro e sempre pensa numa maneira de se dar bem. Mas quando muda cidade, ele vive uma aventura pra lá de misteriosa nos assustadores porões daquele lugar ao lado de um encanador de ratos e uma nova amiga.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS