A seis meses do Hortigranjeiros, comissões projetam feira histórica
09/02/2023 10:44 em Cidade

De 9 a 13 de agosto de 2023, o Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa recebe a 34ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros. A seis meses do evento, as comissões que preparam o evento reuniram-se para preparar atrativos da feira, que deve superar 500 expositores e os 120 mil visitantes em cinco dias de evento.

O presidente, Marcos Eduardo Servat, destaca que esta edição deve ser histórica no sentido de contemplar diversas atrações e também comemorações importantes a exemplo dos 92 anos de emancipação de Santa Rosa e os 35 anos do Mercado Público Eclair Moraginski.

A comercialização de espaços da Indústria e Comércio, Pavilhão dos Pequenos Animais, do Artesanato e da Floricultura segue aberta para novos expositores, sendo que maior parte destes já está com contratos fechados. Em breve deve iniciar também a comercialização dos boxes para agroindústrias.

O coordenador da Comissão de Marketing, Leandro dos Santos, e o representante da agência de publicidade e propaganda LM, Márcio Angst, destacam que diversas empresas já manifestaram apoio para a realização de atrações durante a feira e também a projetos especiais, que vão oportunizar diversas experiências à comunidade de Santa Rosa e região a partir do mês de março.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aphrorosa), com o apoio de diversas instituições, empresas e voluntários. A entrada de visitantes é gratuito.

COMENTÁRIOS