Inscrições abertas para o Concurso de Design
10/02/2023 08:56 em Cidade

A Indumóveis 2023 está com as inscrições abertas para o Concurso de Design.  Os presidentes da Comissão, Mauricio Martini e Manuela Ilha Silva explicam que o concurso desafia estudantes e profissionais de arquitetura e designer de interiores a desenvolver projetos que resolvam a um desafio específico que está presente no cotidiano da sociedade. 

“Nesta edição os inscritos são desafiados a desenvolver projetos que resolvam esse desafio que está presente no cotidiano de diversas pessoas de nosso país, qualificando ambientes e experiências em que a virtualidade está presente”, explicou Mauricio. Manuela reiterou neste ano, o concurso tem duas etapas: uma primeira, que é digital e eliminatória, e a segunda, que envolve a apresentação do produto em escala natural. “Essa escolha busca ampliar o alcance do Concurso, viabilizando participações para além da região, já que apenas os classificados, desta primeira fase, que precisarão encaminhar o produto”, afirmou.

O regulamento está disponível no site da Indumóveis- https://indumoveis.com.br/concurso-de-design e as inscrições estão abertas até do dia 17/03/2023. A Indumóveis 2023 acontece de 02 a 11 de junho, é uma feira inovadora, focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção.

COMENTÁRIOS