Santa Rosa Futsal vai disputar a Série Ouro do Futsal Gaúcho
14/02/2023 10:20 em Esporte

A Prefeitura de Santa Rosa é um dos grandes apoiadores do Santa Rosa Futsal. A equipe técnica e diretiva anunciou nesta terça-feira (14), que o time vai disputar a Série A do Futsal Gaúcho (Série Ouro). O time foi inscrito conforme o regulamento da Liga Gaúcha de Futsal - LGF e estará disputando com a elite do futsal gaúcho em 2023.

 

O Prefeito Anderson Mantei, acompanhou o anúncio e falou sobre a novidade, “Queremos parabenizar o excepcional trabalho realizado pela equipe técnica e jogadores do Santa Rosa Futsal. É uma honra ter um time de Santa Rosa, disputando a série A deste campeonato tão importante. Nossa gestão apoia e incentiva o esporte no município, pois sabemos que esse é um meio transformador de vidas e que permite a realização de sonhos”. Além da Série A, o Santa Rosa Futsal vai disputar também, outros três campeonatos durante o ano: a Taça Farroupilha, com jogos que iniciam em março, o Campeonato Gaúcho, em maio com a participação de 18 clubes e a Copa dos Pampas, no segundo semestre de 2023.

 

O Presidente do Santa Rosa Futsal, Deomar Kempfer, agradeceu o apoio e patrocínio da Prefeitura de Santa Rosa, “Este é um momento ímpar que estamos vivendo. Queremos valorizar este momento do esporte no município, pois após 23 anos Santa Rosa estará disputando com a elite do futsal gaúcho e é uma honra estar com o prefeito dando este anúncio oficial”. A equipe diretiva ainda ressaltou que vai continuar o trabalho realizado em 2022, com novas metas projetadas e com o objetivo de alcançar mais títulos e levar o nome de Santa Rosa por todos os lugares. Os jogos da Série Ouro do Futsal Gaúcho, iniciam no final do mês de maio.

COMENTÁRIOS