Fofura! Rihanna estampa capa de revista com o filho e fala sobre aumentar a família
16/02/2023 10:07 em Música

A capa da Vogue Britância deste mês de março traz a estrela do pop e R&B Rihanna com seu bebê – que ainda não teve o nome revelado. O pequeno, que nasceu em maio do ano passado, aparece com os pais na foto de capa e em posições fofas no interior da revista, que postou as imagens em seu perfil oficial no Instagram.

 
Filho de Rihanna estampa páginas da Vogue Britânica de fevereiro / Reprodução/Instagram

“‘Você está fazendo poses’, disse Rihanna a seu filho durante sua primeira sessão de fotos, para a Vogue Britânica”, postou o perfil da revista na legenda da foto do menino.

De acordo com a publicação, a cantora revelou que ela e o parceiro ASAP Rocky sabiam que esperavam um filho. “Rocky queria saber. Ele queria um menino. No começo ele estava aberto, então ele disse, ‘Nah, eu quero um menino, tenho certeza.’ Eu estava tipo, ‘Senhor, por favor, deixe este homem conseguir o que quer’. ‘Gostaria de ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, estou aqui’”, contou o editor da revista, Giles Hattersley no perfil da Vogue.

 

No último domingo (12) Rihanna fez um grande retorno aos palcos, durante o show do intervalo do Super Bowl, emocionando a multidão com uma apresentação celerada de seus sucessos e revelando que está grávida de seu segundo filho.

Durante a apresentação, a cantora também surpreendeu por apresentar um remix de “Rude Boy” com batidas de funk, feito por um DJ brasileiro de apenas 20 anos.

Vestida com um macacão rosa choque e casaco folgado, Rihanna abriu a maior vitrine da música cantando “Bitch Better Have My Money” enquanto ela estava, com uma barriga visivelmente arredondada, em uma plataforma suspensa no ar.

Ela foi gradualmente baixada ao chão enquanto cantava canções conhecidas de “Only Girl (In the World)” a “Rude Boy” e “Work”.

Rihanna foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.

Foi a primeira performance de palco da vencedora do Grammy de 34 anos em cinco anos. Seu último álbum, “Anti”, foi lançado em 2016.

Ela concluiu seu set do Super Bowl com “Diamonds” enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS