Comercialização de espaços para o Hortigranjeiros avança significativamente
23/02/2023 10:30 em Cidade

Com previsão de mais de 500 expositores, o 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros está com a comercialização de espaços para novos expositores aberta. Após um período de priorização para aqueles que já participaram do evento, estão sendo feitas novas contratações para quem quiser expor e comercializar seus produtos e serviços na feira, que acontece de 9 a 13 de agosto de 2023, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa.

Até o momento já estão comercializados 85% dos espaços disponibilizados na área externa do parque, 85% no Pavilhão 14 (estrutura nova construída numa parceria entre Hortigranjeiros, Fenasoja e Indumóveis), 82% no Pavilhão 3 e 62% no Pavilhão 13 (floricultura). Também está aberta a comercialização de espaços do Pavilhão 1, sendo que novos interessados devem fechar os contratos nos próximos dias.

O coordenador da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços, Dione Joel Thomas, destaca que a partir de março inicia-se também a comercialização do Pavilhão 5, destinado à exposição de Pequenos Animais. O Hortigranjeiros também está com a comercialização dos espaços de artesanato aberta, através da coordenadora Denise Soares Assenheimer, sendo que até o momento já foram destinados mais de 90% dos espaços do Pavilhão 8.

Interessados em expor durante o Encontro Estadual de Hortigranjeiros podem buscar mais informações pelo fone (55) 9.9676-9510 ou junto ao site da feira no link  www.hortigranjeiros.com.br/cadastro-expositores

São esperados no evento, promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa), mais de 120 mil visitantes em cinco dias.

 
COMENTÁRIOS