Estreou o novo Programa da Rádio FEMA: TEM QUE SER MULHER e LÁ VEM ELAS
17/03/2023 18:39 em Novidades

Estreou o novo Programa da Rádio FEMA

TEM QUE SER MULHER e LÁ VEM ELAS teve sua primeira edição nesta sexta-feira (17) e é focado no estímulo ao empoderamento feminino

  A Emissora de Rádio da Fundação Educacional Machado de Assis – Rádio Educativa FEMA FM 106.3 passa a oferecer ao seu público ouvinte/internauta um novo conteúdo que enriquece ainda mais a programação. É o programa ‘ á !’ que chega para somar no estímulo às mulheres, de todos os estilos, perfis, condição social..., para que tenham mais voz ativa, mais e melhores oportunidades de avançar na conquista de novos espaços, se empoderando, reconhecendo seus potenciais e desenvolvendo as competências essenciais para uma vida mais feliz em amplo sentido.

Como primeiras entrevistadas/participantes, o Lá vem Elas Rádio FEMA recebeu Vanderli de Barros, Diretora Geral do Hospital Vida & Saúde, Rosani Battu, empresária de Santa Rosa, Aninha Sá, Cantora/Artista também de Santa Rosa; todas prestigiadas por várias outras mulheres da Fundação FEMA, que aproveitam o intervalo do almoço para se reunir na Recepção da Emissora e acompanhar mais de perto a programação!

O Programa tem formato entrevista, com boa dose de bate-papo descontraído, envolvendo música e conteúdos diversos ligado ao universo feminino. Onde as mulheres compartilham vivências, expõem anseios, e se inspiram ouvindo histórias interessantes de mulheres, conhecidas ou não, que diariamente enfrentam e vencem barreiras para ter uma vida melhor, realizando sonhos individuais e coletivos. Passa a ser exibido todas as sextas-feiras, das 12h às 14h.

Sendo uma Emissora que, há quase vinte anos, cumpre a missão de disseminar conhecimento, impactando positivamente a sociedade por ser comprometida com a música e a informação de alta qualidade e com a cultura em todos os níveis, a FEMA FM também é moderna. Além de alcançar praticamente toda a Região de Santa Rosa através da Frequência Modulada 106.3, está para o mundo pela Internet. Grande parte do conteúdo difundido pelas ondas, também é transmissões AO VIVO pelo Facebook Rádio FEMA FM e, por vezes, simultaneamente pelo Canal FEMA Santa Rosa no Youtube. Acessa lá e confere que tem muito pra você curtir inclusive com a família reunida!

Por fim, com muito orgulho ressaltamos que a FEMA FM é fundamentada nos serviços de radiodifusão que conecta pessoas por meio de conteúdos que ajudam a construir uma sociedade melhor sob os principais aspectos da vida, pois, aprimora a visão de mundo e abre caminho para conquistas importantes. E por isso também é conhecida como a “A Queridinha da Cidade”. Há mais de 15 anos está sob a Coordenação do Professor Dr. Daniel Raymundo de Mattos, um entusiasta da Educação e responsável pela condução de uma equipe apaixonada pelo que faz, sendo composta por: Andréa Jarczewski da Silva (Contato Cultural); Vilian Della Flora (Programador); Jaime Medina (Técnico em Radiofusão), Eli Rodrigues, Alcindo Dalcin, Rafael de Oliveira, Claudiomiro Sorriso, Claudiomiro Bogler (Alemão) e Richard Trapp (Comunicadores e Comunicadoras). A Direção Geral é de Césio Carlos Albêa. Todos apoiados pelo Conselho que é integrado por vários profissionais da FEMA e da Comunidade de Santa Rosa como um todo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!