SICOOB realiza doação das bolas oficiais da Série Ouro para ASE
12/04/2023 11:15 em Esporte

Sicoob realiza doação das bolas oficiais da Série Ouro para ASE 

 

Santa Rosa, será sede da primeira fase do Campeonato Estadual Série Ouro Feminina 2023 “Glória para Sempre”, a cidade vai receber as equipes da chave C, onde tem a anfitriã ASE atual vice-campeã estadual. O Sicoob, Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, realizou a doação das bolas oficiais da competição para a ASE, utilizar nos treinamentos e jogos, “É de extrema importância essa doação, assim podemos adaptar as atletas, para a competição que é nosso maior objetivo do ano, queremos agradecer muito o Sicoob”, disse Diego Giordani, diretor da equipe. 

 

A competição organizada pela Liga Sul Riograndense de Futsal, lançou a bola oficial, que será usada na competição que se estende até final do ano, com tecnologia Thermo Fleet, a bola com material PU NEOGEL, 8 gomos e é desenvolvida pela Kick Out, tem dupla colagem, forro termofixo e camada Neogel/Neotec. Além da ASE de Santa Rosa, está na chave C, com as equipes da Industrial de Palmitinho, Sport FC de Tupanciretã e Bonekas FF de Júlio de Castilhos. Os jogos serão realizados no Ginásio Moroni no complexo do Liminha no dia 21 de maio dando o pontapé inicial na Série Ouro.

 

A direção da ASE também está organizando a 1ª Copa ASE de Futsal Feminino, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Esporte, a copa será na quadra do Ginásio Moroni no complexo Liminha, sua primeira edição será no dia 30 de abril e entra no calendário das competições do futsal feminino.

COMENTÁRIOS