ASE DORI, unindo esporte e solidariedade.
13/10/2023 10:11 em Entretenimento

ASE DORI, unindo esporte e solidariedade  

::: Alimentos arrecadados na final da Série Ouro foram distribuídos na APAE e Assistência Social :::

Em uma emocionante final da Série Ouro de futsal feminino em Santa Rosa, a torcida reunida no Ginásio João Batista Moroni, no Complexo Liminha, apresentou uma notável demonstração de espírito esportivo e apoio comunitário. A partida final contorno com a participação das atletas da ASE DORI contra o time visitante, o Peñharol de Santa Maria. 

“O clima foi eletrizante, com famílias, crianças e torcedores liberados lotando as arquibancadas, marcando um momento inédito para o futsal feminino na cidade. Para aumentar a emoção, a presença da banda da torcida Fúria Santarosense intensificou o fervor no ginásio”, ressaltou Jaqueline Camargo da diretoria da ASE.

No entanto, o que tornou este evento ainda mais especial foi a campanha solidária que o acompanhou. A entrada para o jogo foi a doação de 1 kg de alimento não perecível. A ação beneficente do evento foi um sucesso notável, com mais de 300 quilos de alimentos arrecadados e distribuídos à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Rosa e para a Assistência Social do Município. 

“A torcida teve um papel fundamental nobre causa, não apenas aninhando pela equipe, mas também contribuindo generosamente com quem mais precisa, destacando o verdadeiro espírito de união e apoio da comunidade Santa Rosa”, disse Jéssica Rambo, assessoria da ASE.

 

O intenso jogo entre ASE DORI e Peñharol viu a equipe visitante triunfar com o placar de 2 a 0. Porém, o cenário está montado para uma grande disputa no dia 21 de outubro, em Santa Maria, a ASE precisa garantir uma vitória com qualquer placar para forçar o jogo para a prorrogação. A disputada é organizada pela Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF). Esta final não só enalteceu o futsal feminino, mas também evidenciou o poder transformador do esporte e da solidariedade, unindo a comunidade de Santa Rosa em um evento inesquecível.

COMENTÁRIOS