Dia D CRAS com Você
04/12/2023 17:45 em Geral

Dia D CRAS com Você

Evento reúne centenas de pessoas no Parque de Exposições

A chuva não atrapalhou a festa de celebração das atividades realizadas em 2023 no Programa CRAS com Você. Neste sábado (02/Nov), mais de 900 pessoas participaram do evento promovido pela Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com suporte do Estado. A ação aconteceu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson com o objetivo de proporcionar momentos de integração, lazer e recreação para toda a comunidade.

Entre as atividades ofertadas ao público do evento, teve cortes de cabelo, pintura de rosto, escolinha de trânsito, jornada do empreendedor, robótica educacional, avaliação física e prescrição de exercícios físicos, teste de acuidade visual e diabetes, orientação para saúde bucal, entre várias outras. Foram realizadas também, as formaturas da Oficina de Gastronomia – Bolos e Tortas e da Oficina de Corte e Costura Industrial.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, destacou o sucesso do evento, “Nosso sentimento é de gratidão por oportunizar esse dia inesquecível para tantas pessoas de Santa Rosa. O CRAS com Você foi criado para promover mais acesso aos serviços públicos e sociais e com o intuito de aproximar ainda mais, a gestão da comunidade. Nosso sentimento é de realização e de dever cumprido”.

COMENTÁRIOS