Obras do Parcão serão inauguradas sábado
14/12/2023 15:40 em Geral

Uma das principais obras do Coração de Santa Rosa vai ser entregue para a população. O Governo Municipal vai realizar neste sábado (16), das 09h às 12h, o ato oficial de conclusão das obras de revitalização do Parcão. O projeto contempla diversas melhorias, além dos serviços de reforma e ampliação das quadras na Praça 10 de Agosto. Após a inauguração, a comunidade santa-rosense vai ter disponível para utilização, 4 quadras de areia para as modalidades de beach tennis, vôlei de areia, futevôlei e beach soccer e 2 quadras de basquete. Mais de R$ 2,2 milhões foram investidos no local.

 



Vai ser um sábado de muitas atrações. O evento vai contar com a participação de autoridades do município e do Estado, representantes de instituições e empresas, apresentações artísticas, culturais e musicais. Além disso, serão realizados jogos de beach tennis e câmbio. O Secretário de Esporte, Cauhã Pereira, destacou que as mudanças realizadas vão proporcionar um espaço público de qualidade e com segurança para o lazer, integração e a prática de esportes, “Estamos muito contentes de poder entregar para a comunidade um novo Parcão. Vai ser um momento marcante na história de Santa Rosa e queremos convidar toda a população para prestigiar as melhorias realizadas no local”.


Uma das grandes novidades ofertadas pela Prefeitura, será a reserva das quadras de areia através do agendamento digital. A partir desta quarta-feira (13), o serviço já está disponível no Portal do Cidadão. As quadras vão estar abertas todos os dias, das 06h da manhã à meia-noite, gratuitamente. Os agendamentos vão ser de 1 hora de duração, com a possibilidade de até 02 reservas por dia, por pessoa, em quadras distintas. As quadras de basquete terão uso livre, sem necessidade de reserva, podendo ser utilizadas quando estiverem disponíveis. Para utilizar o serviço do agendamento online, o usuário fará login ou deverá criar um cadastro de usuário, caso ainda não tenha e em seguida, irá selecionar a estrutura que deseja agendar, escolhendo o dia e horário que deseja. Após essa etapa, o sistema conclui a reserva, gerando um protocolo e enviando um e-mail de confirmação.


Confira abaixo o link para o agendamento:

https://santarosa.atende.net/autoatendimento/servicos/reserva-de-espaco-publico

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!