Já decidiu onde vai receber 2024?
28/12/2023 20:16 em Entretenimento

 Já decidiu onde vai receber 2024? 

 

Confira alguns destinos para seu Réveillon!

Um dos melhores destinos do país está no Rio Grande do Sul é é uma cidade muito apreciada por quem gosta de decorações exuberantes e acolhimento turístico profissional. Gramado, na Serra Gaúcha, já é bem conhecida entre os brasileiros e ganha notoriedade cada vez maior, pois, sempre há alguma coisa diferente para fazer ou um novo restaurante para experimentar.

Está entre vários outros lindos destinos, conforme matéria especial de final de ano no seguinte link https://www.melhoresdestinos.com.br/reveillon-2022-ano...

Na nossa Região, Santa Rosa/RS, temos também alguns convites para festa de final de ano!

Caso você saiba de mais algum, pode deixar nos comentários!

Em Três de Maio - RS, um dos atrativos é da Vinícola Casa tertúlia, que oferece evento especial de réveillon para receber visitantes. Início pelas 20h, com atrativos diferentes como 'fogueira dos desejos', música AO VIVO, lentilhada de receita da família entre outras delícias! ingressos por lotes com preços especiais.

Contatos 55 9 9631-8011

https://www.instagram.com/casa_tertulia___055/tagged/

Em São Miguel das Missões acontece a tradicional festa de Reveillon, que explora os encantos que envolvem as energias da terra considerada Patrimônio da Humanidade e uma das principais Nascentes dos Gaúchos. O palco fica nas Ruinhas de São Miguel e entre as atividades estão missa campal, espetáculo Som e Luz, ritual místico com benzedores, shows com música popular do Sul, entre outras.

https://missoesturismo.com.br/.../reveillon-nas-missoes.../

No Pesque-Pague Havaí , localizado em Giruá/RS, a programação de héveillon é especial, conforme imagem aqui na matéria. O ingresso mediante reserva e o atendimento também é feito pelo Whats 55 9997-5301. Nossa reportagem apurou que o lugar é super agradável e o atendimento é bem receptivo!

O Rancho Costeiro Casa Hotel, empreendimento de informou à reportagem Rádio FEMA um cardápio super atrativo e ainda ingressos para a festa de final de ano!

55 55 9105-2320 fone reserva!

https://hotels.cloudbeds.com/reservas/lYW5VA

O SER Cisne em Santa Rosa divulgou em sua rede social programação especial de final de ano!

O empreendimento turístico localizado na linha Amadeu Centro, município de Campina das Missões, Chacara ludi Chácara Ludwig, oferece programação diferenciada no réveillon. Mas requer reserva com larga antecedência. Agora só dispõe de vagas para o Carnaval.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!