Oficinas gratuitas: estímulos ao desenvolvimento de habilidades em público estudantil.
15/02/2024 09:52 em Geral

O esporte é uma importante ferramenta para a inserção social de crianças e adolescentes. Com esse intuito, a Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte, inicia o ano de 2024, com as inscrições abertas para as oficinas no CEU das Artes.

O objetivo é contribuir no desenvolvimento dos alunos, dando todo apoio necessário para que possam progredir em novas habilidades aproveitando melhor o tempo livre.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), oferta gratuitamente oficinas com aulas de informática, karatê, dança, futsal, futebol e violão. As atividades são realizadas no turno inverso ao da escola, para crianças e adolescentes dos 06 aos 17 anos, com exceção do ballet que pode ser iniciado aos 4 anos.

O Secretário de Esporte Cauhã Pereira, destaca a importância do trabalho desenvolvido pela equipe do CEU, “Sabemos o quanto é relevante crianças e adolescentes estarem envolvidos com atividades que vão contribuir para um futuro melhor. Com as aulas eles adquirem conhecimento, praticam esportes e aprendem sobre disciplina. Com certeza é um trabalho que nos enche de orgulho”. 

 

 

As oficinas são realizadas no CEU das Artes, localizado na Rua São João, nº 30, bairro Cruzeiro.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar o RG da criança ou adolescente e o documento do responsável. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3511-5133, ou presencialmente no Centro de Artes e Esportes Unificados.

 

 Confira as oficinas disponíveis:

 

 • Segunda-feira: Violão, informática;

 

• Terça-feira: Futsal, informática;

• Quarta-feira: Karatê, informática;

• Quinta-Feira: Futebol livre, informática;

• Sextas-feiras: De manhã Ballet e de tarde Ballet e Ginástica e Danças Urbanas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!