Realizado o primeiro encontro da Imprensa regional
16/02/2024 18:13 em Business

Sexta-feira (16/Fev) de integração entre profissionais da Imprensa regional, com a realização do primeiro da série de encontros idealizada para marcar o ano de 2024. Os comunicadores atuantes em diversas frentes da mídia da Região de Santa Rosa – radialistas, jornalistas, cinegrafistas, designers, e outros – foram recebidos pela São José Industrial, onde puderam conhecer a história e o funcionamento do empreendimento que é líder no setor do Agronegócio; bem como se informar mais sobre o ramo que é base da economia mundial.

 

E a iniciativa de se reunir em encontros mensais partiu do grupo de Comunicadores que há anos promovem a integração entre profissionais da Imprensa na região de Santa Rosa. O foco é reunir mais unir mais a categoria, em defesa da valorização tanto dos profissionais quanto da elaboração de conteúdos mais assertivos com maior e melhor impacto na vida das pessoas.

A FEMA está entre os anfitriões dos próximos encontros, bem como outras entidades representadas por seus comunicadores/imprensa, que apoiam a ideia.

COMENTÁRIOS