RÁDIO FENASOJA 2024: Equipe da Rádio FEMA fará a voz da Feira!
26/02/2024 16:55 em Business

A voz da Feira terá programação com leveza e grande profissionalismo!

Informar com leveza total e profissionalismo é o que fará a RÁDIO FENASOJA 2024, de 17 a 26/Maio que se aproxima, no Parque de Exposições de Santa Rosa, com programação musical e toda plástica  especialmente criada para o evento.

O time de comunicadores da Rádio FEMA FM 106.3, emissora da Fundação Educacional  Machado de Assis, pela terceira vez cumpre a missão de produzir e levar AO AR, em diferentes formatos, conteúdo focado na informação e no entretenimento do público.

A RÁDIO FENASOJA terá conteúdos convencionais e também novidades que prometem cativar ainda mais o público da Feira na celebração dos 100 anos da soja no Brasil.

Aos pavilhões, palcos e áreas externas em toda área do Parque Alfredo Leandro Carlson, chegarão detalhes das atrações artísticas, musicais/culturais do cronograma oficial da Feira e que surgirem ao longo dos dez dias da Feira; além de lançamentos dos expositores, avisos de utilidade pública/urgências entre outros, sob o crivo de profissionais experientes e apaixonada pela comunicação de massa.

Inclua na sua agenda de visitação à Fenasoja a expectativa de ouvir um conteúdo diferenciado harmonizando oportunidades incríveis e negócios na maior feira multisetorial do Brasil.

COMENTÁRIOS