Rotary Terra da Soja entrega donativos ao Centro de Atendimento à Mulher
27/03/2024 17:25 em Geral

O Clube, atualmente presidido por Jeferson Squinzani, entregou, no dia 27 de março de 2024, ao Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher Dirce Grösz, os materiais e equipamentos adquiridos com recursos arrecadados com a 3ª edição do evento Rotary Pink, que aconteceu em outubro de 2023. Os clubes de Rotary atuam sempre voltados às causas sociais, e o Rotary Pink foi realizado com foco em levantar recursos para beneficiar mulheres e crianças, vítimas de violência doméstica.

Receberam os donativos da equipe Rotary a Assistente social, Elisabete Wornath da Rosa e a Gerente do Centro de Referência, Mariza Oleynek.

“A equipe do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher – CRRM, agradece parceria do Rotary Terra da Soja, por sua incansável disposição para auxiliar nas demandas em favor das mulheres vítimas de violência doméstica. Este olhar voltado as necessidades da sociedade, fazem a diferença na vida de todas as pessoas que são alcançadas pelas ações sociais”, ressaltou a Gerente Mariza.

A presidente do Rotary Pink, Rosmeri Radke, manifestou sua gratidão e satisfação com os resultados alcançados. “Somos imensamente gratos à todas as mulheres que aceitaram o convite e participaram do evento, contribuindo para essa grande causa. Da mesma forma, agradecemos às empresas parceiras, patrocinadoras do evento, que cumpriram destacado papel de responsabilidade social. É extremamente gratificante vivenciar este momento, saber que nossas ações podem fazer diferença na vida de pessoas que passam por situações difíceis.”

O Rotary Club de Santa Rosa Terra da Soja conta com grande força voluntária, profissionais que já estão focados na organização de novos eventos em benefício da comunidade de Santa Rosa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!