Romildo lamenta público abaixo do esperado em vitória na Arena: "A torcida do Grêmio é nossa alma"
03/12/2021 09:45 em Esporte

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., lamentou o público abaixo do esperado na Arena, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, que manteve o Tricolor vivo na luta contra o rebaixamento. Apenas pouco mais de 9 mil torcedores compareceram ao estádio, no retorno do público após a punição do STJD por conta da confusão na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, em outubro.

O presidente reforçou o esforço jurídico "enorme" feito pelo clube para contar com o retorno do público. E destacou que um contingente maior de segurança, tanto da Brigada Militar quanto privado, foi colocado à disposição, por conta do risco envolvendo a partida, que poderia ter acabado com o Grêmio rumo à Série B. Mas lamentou os lugares vazios. "Nossa torcida é o nosso patrimônio, a nossa alma. Precisamos de todos", declarou.

Romildo aproveitou também para convidar a torcida do Grêmio em São Paulo para comparecer no jogo diante do Corinthians, na Neo Química Arena. Com o fim da punição, os torcedores podem retornar ao estádio também como visitantes. "Queremos a presença do nosso torcedor para essa batalha lá", convocou.

O Grêmio volta a campo para mais um jogo decisivo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS