Representantes da Gol analisam estrutura do aeroporto de Santo Ângelo
02/02/2022 09:45 em Geral

Representantes da Gol Linhas Aéreas estiveram na região das Missões na última semana onde participaram de reuniões com lideranças locais. Na pauta, o início das operações de voo entre Santo Ângelo e São Paulo. Em São Miguel das Missões, o grupo foi recebido pelo prefeito José Roberto, que também é diretor do departamento de Turismo da Funmissões. Acompanhados de lideranças e empresários locais, eles visitaram o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo.

O grupo analisou a estrutura do aeroporto para início dos voos da Gol, programado para a primeira semana de julho, com a expectativa de ocorrerem três vezes por semana, ligando Santo Ângelo a São Paulo. Em relação à estrutura, serão necessárias alterações nas salas de embarque e desembarque, no antigo terminal e junto às demais estruturas internas.

As mudanças na sala de embarque visam atender 180 passageiros sentados. O trabalho ficará a cargo da prefeitura que fez acordo com o Estado para contratar e executar a obra. Já em relação à pista e pátio de operações, a prefeitura fará alterações referentes à sinalização horizontal.

Fonte: Jornal Noroeste

COMENTÁRIOS