Inter vive dilema na lateral-esquerda para o Gre-Nal
Esporte
Publicado em 14/03/2022

O Inter vive um dilema em sua lateral-esquerda para os clássicos Gre-Nais decisivos do Gauchão 2022. No duelo do último sábado contra o Guarany, sem Moisés, que sofreu uma lesão no joelho direito no último Gre-Nal e deve ficar afastado por pelo menos um mês, o técnico Alexander Medina fez o lógico: substituiu o titular pelo seu reserva imediato. Porém, Paulo Victor teve uma atuação comprometedora no empate em Bagé e acabou substituído no segundo tempo e não tem presença garantida na equipe. 

O problema é que o outro jogador da posição à disposição é Thauan Lara, que completou 18 anos em janeiro e só participou de uma partida pelo time principal. Um improvisado Heitor também corre por fora. Após a partida no Estrela D’Alva, Cacique Medina relativizou a atuação de Paulo Victor, mas não garantiu a sua presença nos Gre-Nais. 

“Trabalharemos toda a semana para recuperar os jogadores. Veremos quem é o melhor para a posição. Paulo Victor está crescendo muitíssimo. Talvez hoje (sábado) não tenha sido o melhor jogo de alguns, mas trabalharemos para montar uma equipe sólida para os Gre-Nais”, afirmou o técnico.

O restante da equipe está praticamente confirmada e será a mesma que venceu o Gre-Nal da última quarta-feira, por 1 a 0. O grupo volta aos treinos nesta segunda-feira. No sábado, Inter e Grêmio se enfrentam, no estádio Beira-Rio, às 16h30min. 

Fonte: Correio do Povo

 
Comentários