Prestígio de Rodrigues com Roger deve manter Edilson na reserva do Grêmio
13/04/2022 09:42 em Esporte

O reencontro da torcida gremista com um dos jogadores mais identificados com o clube nos últimos tempos deve esperar mais um pouco. Reforço para a Série B, o lateral-direito Edilson não deve ter sua reestreia com a camisa do Grêmio confirmada para esta sexta-feira, contra a Chapecoense, às 19h, na Arena, segunda rodada do Campeonato.

Diferentemente do que era projetado, o lateral campeão da América deve seguir na reserva, a julgar pelo que foi indicado no treinamento desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Em um trabalho tático, dividindo o time entre o titular e outros dois reservas, em ordem hierárquica, Roger Machado mostrou que Rodrigues deve continuar afirmado na posição. O zagueiro de origem ganhou a titularidade definitiva no Gre-Nal 436.

Além das boas atuações, com evolução em relação ao seu desempenho na zaga, Rodrigues tem também o respaldo do treinador, que para a vaga ainda conta com Rodrigo Ferreira, o terceiro na ordem de sucessão. O time mostrado na atividade é o mesmo da estreia contra a Ponte Preta, ou seja, a base da equipe que atuou nos últimos cinco jogos. A não ser pela ainda provável ausência de Diego Souza

O centroavante participou dos aquecimentos com bola com o grupo nos últimos dois trabalhos, mas também realizou trabalhos em separado para fortalecimento, tentando estar recuperado das dores na coxa para sexta-feira. Porém, o camisa 29 não esteve no trabalho tático que indicou a formação dos 11 titulares que entrarão em campo. Desta forma, Elias seguirá no comando de ataque.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS